Ozzy Osbourne: a possibilidade de uma reunião com o Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathalie Delahousse, Fonte: Nightwatchershouseofrock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

OZZY OSBOURNE destruiu as esperanças dos fãs para uma nova reunião do BLACK SABBATH, insistindo que o grupo é como uma ex-namorada com quem ele não quer mais ficar.

212 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal

O roqueiro se recusa a descartar outra turnê com seus antigos colegas, mas insiste que não é algo que ele planeje para um futuro imediato.

Osbourne, que está no meio de uma batalha de direitos autorais com o guitarrista do Sabbath, Tony Iommi, diz: "Eu não vou dizer que eu nunca vou participar desta (reunião), mas agora eu não acho que haja alguma chance. Mas quem sabe o que o futuro reserva para mim? Se estiver no meu destino, legal".

A última vez que o BLACK SABBATH excursionou com Ozzy como frontman foi em 2005 e os colegas de banda se reuniram em sua indução ao Rock & Roll Hall of Fame, na cerimônia de 2006.

Osbourne completa, "Eu tive namoradas quando eu era mais jovem e seria como, 'Oh, eu realmente gostaria de voltar com Shirley,' e então você pensa consigo mesmo, 'Que diabos eu estava pensando?'"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

212 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath840 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto894 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Lita FordLita Ford
Rebatendo críticas à revelação sobre Tony Iommi

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

Cozy PowellCozy Powell
Em entrevista, baterista entregou podres e curiosidades de ex-bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosRolling Stones: banda paga R$128 de cachê a backing vocals5000 acessosGuitarra: uma homenagem à trilha sonora de Chaves e Chapolin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nathalie Delahousse

Nathalie Delahousse é Designer, Assistente de produção em shows e aficcionada pelo bom e velho Rock'n'roll e suas vertentes... Uma verdadeira Rocklady...

Mais matérias de Nathalie Delahousse no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online