Ozzy Osbourne: a possibilidade de uma reunião com o Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathalie Delahousse, Fonte: Nightwatchershouseofrock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

OZZY OSBOURNE destruiu as esperanças dos fãs para uma nova reunião do BLACK SABBATH, insistindo que o grupo é como uma ex-namorada com quem ele não quer mais ficar.

1116 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

O roqueiro se recusa a descartar outra turnê com seus antigos colegas, mas insiste que não é algo que ele planeje para um futuro imediato.

Osbourne, que está no meio de uma batalha de direitos autorais com o guitarrista do Sabbath, Tony Iommi, diz: "Eu não vou dizer que eu nunca vou participar desta (reunião), mas agora eu não acho que haja alguma chance. Mas quem sabe o que o futuro reserva para mim? Se estiver no meu destino, legal".

A última vez que o BLACK SABBATH excursionou com Ozzy como frontman foi em 2005 e os colegas de banda se reuniram em sua indução ao Rock & Roll Hall of Fame, na cerimônia de 2006.

Osbourne completa, "Eu tive namoradas quando eu era mais jovem e seria como, 'Oh, eu realmente gostaria de voltar com Shirley,' e então você pensa consigo mesmo, 'Que diabos eu estava pensando?'"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

1116 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1020 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?188 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine

Black SabbathBlack Sabbath
Vocalista de 10 anos faz cover de "War Pigs"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosSinal dos tempos: você perdeu de vez a fé no Rock Progressivo porque...5000 acessosAC/DC: "Infelizmente há um momento em que você tem que parar"2857 acessosELF: ouça Dio cantando "Aqualung" do Jethro Tull

Sobre Nathalie Delahousse

Nathalie Delahousse é Designer, Assistente de produção em shows e aficcionada pelo bom e velho Rock'n'roll e suas vertentes... Uma verdadeira Rocklady...

Mais matérias de Nathalie Delahousse no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online