The Who: "Quadrophenia" com participação de Eddie Vedder

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: NME.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda THE WHO tocou seu álbum "Quadrophenia" inteiro junto com alguns convidados na noite do último dia 29, em Londres.

169 acessosAlta Fidelidade: o novo ao vivo do The Who, Isle of Wight 20045000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

A banda foi acompanhada por Tom Meighan do KASABIAN e Eddie Vedder do PEARL JAM durante o show em auxílio ao evento Teenage Cancer Trust, no Royal Albert Hall.

Foi a primeira vez os membros originais Roger Daltrey e Pete Townshend tocaram este álbum ao vivo desde a sua turnê "Quadrophenia" nos anos 90. O vocalista Daltrey disse à NME.COM que essa seria a última vez que iam tocar o álbum de 1973.

Além dos dois integrantes originais, o THE WHO tinha Zak Starkey na bateria, Simon Townshend na guitarra e Pino Palladino no baixo.

As músicas tocadas no show foram:

"I Am The Sea"
"The Real Me"
"Quadrophenia"
"Cut My Hair"
"The Punk And The Godfather"
"I'm One"
"The Dirty Jobs"
"Helpless Dancer"
"Is It In My Head"
"I've Had Enough"
"5:15"
"Sea And Sand"
"Drowned"
"Bell Boy"
"Doctor Jimmy"
"The Rock"
"Love Reign O'er Me"

O show do THE WHO encerrou a edição do Teenage Cancer Trust, que incluiu performances de THEM CROOKED VULTURES, ARCTIC MONKEYS, THE MIGHTY BOOSH e NOEL GALLAGHER, entre outros.

A maratona de shows no Royal Albert Hall também incluiu este ano o "Shockwaves NME Awards Big Gig", que foi fechado com um show do THE SPECIALS.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

169 acessosAlta Fidelidade: o novo ao vivo do The Who, Isle of Wight 2004804 acessosJohn Entwistle: O mágico das quatro cordas foi embora há 15 anos447 acessosPete Townshend: Billy Idol convidado para fazer parte de turnê0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Who"

Cantam muitoCantam muito
Onze dos maiores vocais isolados que você vai ouvir

São Paulo TripSão Paulo Trip
As prováveis datas das apresentações...

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Who"0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosJudas Priest: Rob Halford conta qual é seu "agudo" favorito5000 acessosQueen: nova foto de John Deacon circula pela rede5000 acessosMauricio Meirelles: A opinião do comediante sobre o rock nacional

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online