Stones: Mick Jagger e Mick Taylor se reúnem em estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar Correções  

Sir Mick Jagger e o antigo astro dos ROLLING STONES Mick Taylor se reuniram em estúdio – 36 anos após o guitarrista ter deixado o grupo.

Taylor se juntou aos roqueiros em 1969, substituindo Brian Jones na formação da banda, mas deixou o grupo cinco anos depois, em 1974 depois de supostamente brigar com Jagger e o guitarrista Keith Richards.

publicidade

Mas agora o músico, que foi substituído por Ronnie Wood na década de setenta, reuniu-se com Jagger – segundo relatos eles foram pro estúdio para trabalhar em uma versão nova remasterizada do álbum dos Stones de 1972 "Exile On Main Street".

Uma fonte disse ao Britain's Daily Express que Taylor, que atualmente está em tour pelo Reino Unido, está fornecendo "novas lambidas de guitarra" para uma das músicas do álbum, acrescentando: "Ele disse que esteve no estúdio com Jagger.

publicidade

O álbum deve ser lançado em maio (2010).




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Censura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádioCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Solos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NMESolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin