Korn: contrato com Roadrunner, novo álbum em breve

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do KORN, Jonathan Davis, foi entrevistado no progama “The Morning After" que vai ao ar na estação de rádio KQXR 100.3 The X Rocks em Boise, Idaho. Durante a conversa de 9 minutos, que pode ser ouvida usando o reprodutor de aúdio abaixo, Davis confirmou que o KORN assinou um acordo com a Roadrunner Records e explicou a decisão da banda de trabalhar com outro selo após vislumbrar tomar a rota independente para seu próximo álbum.

5000 acessosChester Bennington: Brian Welch se explica sobre comentários5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio

A notícia do novo negócio do KORN com a Roadrunner foi revelada primeiramente pelo guitarrista James "Munky" Shaffer durante um bate-papo online com fãs na noite de terça feira (23 de março).

O nono álbum de estúdio do KORN, que está com o nome provisório de "Korn III - Remember Who You Are", deve sair nesse verão. O CD marca o retorno do produtor Ross Robinson, que trabalhou com o KORN nos dois primeiros lançamentos da banda, "Korn" e "Life is Peachy". Davis disse que o novo material se equipara à emoção crua dos lançamentos anteriores enquanto a turnê atual nunca foi tão apertada.

"Nós fizemos experimentos com muita coisa legal em nossos dois últimos discos ['See You On The Other Side' de 2005 e o álbum sem título de 2007], mas não queríamos fazer outro disco como aqueles", Davis explicou para a revista Revolver. "Então dissemos, ‘vamos nos despir de novo’. Vamos fazer isso em quatro partes e tornar bem cru como as coisas velhas."

O próximo trabalho do KORN foi gravado em outubro passado no estúdio da banda. “Gravamos tudo em fita, do mesmo jeito que fizemos nos velhos tempos,” disse Davis. “E nós não juntamos quatro ou cinco partes vocais como eu normalmente faço”. Eu canto uma parte para cada música, o que foi assustador. Sou só eu e o microfone, e você pode realmente escutar a emoção.

O KORN vai ser o destaque da turnê do Rockstar Energy Drink Mayhem Festival nesse verão, que está agendado para ter início em 10 de julho em São Bernardino, Califórnia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Brian Welch se explica sobre comentários

1723 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"1253 acessosKorn: banda lança vídeo de "Black Is the Soul"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korn"

VH1VH1
Os vinte guitarristas mais influentes da era moderna

20072007
15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento

MegadethMegadeth
Friedman explica os motivos de sua saída da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?5000 acessosRoger Waters: Caiam na real, ele não está mais no Pink Floyd5000 acessosBruce Dickinson: a depressão e o medo de cantar mal após o câncer5000 acessosBon Jovi: inveja da atenção que o Guns N' Roses despertava em 2006

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online