Korn: contrato com Roadrunner, novo álbum em breve
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth
Postado em 30 de março de 2010
O líder do KORN, Jonathan Davis, foi entrevistado no progama "The Morning After" que vai ao ar na estação de rádio KQXR 100.3 The X Rocks em Boise, Idaho. Durante a conversa de 9 minutos, que pode ser ouvida usando o reprodutor de aúdio abaixo, Davis confirmou que o KORN assinou um acordo com a Roadrunner Records e explicou a decisão da banda de trabalhar com outro selo após vislumbrar tomar a rota independente para seu próximo álbum.
A notícia do novo negócio do KORN com a Roadrunner foi revelada primeiramente pelo guitarrista James "Munky" Shaffer durante um bate-papo online com fãs na noite de terça feira (23 de março).
O nono álbum de estúdio do KORN, que está com o nome provisório de "Korn III - Remember Who You Are", deve sair nesse verão. O CD marca o retorno do produtor Ross Robinson, que trabalhou com o KORN nos dois primeiros lançamentos da banda, "Korn" e "Life is Peachy". Davis disse que o novo material se equipara à emoção crua dos lançamentos anteriores enquanto a turnê atual nunca foi tão apertada.
"Nós fizemos experimentos com muita coisa legal em nossos dois últimos discos ['See You On The Other Side' de 2005 e o álbum sem título de 2007], mas não queríamos fazer outro disco como aqueles", Davis explicou para a revista Revolver. "Então dissemos, ‘vamos nos despir de novo’. Vamos fazer isso em quatro partes e tornar bem cru como as coisas velhas."
O próximo trabalho do KORN foi gravado em outubro passado no estúdio da banda. "Gravamos tudo em fita, do mesmo jeito que fizemos nos velhos tempos," disse Davis. "E nós não juntamos quatro ou cinco partes vocais como eu normalmente faço". Eu canto uma parte para cada música, o que foi assustador. Sou só eu e o microfone, e você pode realmente escutar a emoção.
O KORN vai ser o destaque da turnê do Rockstar Energy Drink Mayhem Festival nesse verão, que está agendado para ter início em 10 de julho em São Bernardino, Califórnia.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
Max Cavalera diz que tema de novo disco do Soulfly poderia render um filme
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
Regis Tadeu explica porque Ximbinha é um dos melhores guitarristas do Brasil
Como uma treta com fãs bêbados deu origem a um dos maiores álbuns da história do Rock
A música de Paul McCartney que ele sempre odiou: "Tem uma letra horrível"


A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
O curioso motivo que faz guitarrista do Korn ouvir Faith No More enquanto puxa um ferro
Black Pantera abrirá show do Korn em São Paulo
Korn: nós é quem fomos influenciados pelo Sepultura, diz guitarrista
Internet vai à loucura com versão de "Toxic", da Britney Spears, no estilo Korn



