Muse: "é difícil fumar na Inglaterra", diz Chris

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda britânica MUSE, que lançou em 2009 seu quinto álbum de estúdio, "The Resistance", disse em entrevista por telefone à reportagem do Jornal Cruzeiro do Sul que pretende fazer um show no Brasil, mas que só acontecerá em agosto de 2011. "Nossa turnê internacional é extensa, mas pode ser que consigamos ir ao Brasil no final deste ano. A América do Sul é um ótimo lugar", disse o baixista Christopher Wolstenholme, o Chris.

431 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade5000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 1

O grupo ganhou o status de queridinho dos fãs de "Crepúsculo", após a autora Stephanie Meyer declarar-se fã e agradecer à banda num dos seus livros. Ela disse que as músicas do MUSE serviram de inspiração para escrever a série. "Acho ótimo saber que influenciamos a Stephanie. É legal essa interação com diferentes meios e mídias. Ela é uma escritora que se inspira em música", disse Chris. "São diferentes formas de arte, uma complementando a outra. Não é comum um escritor usar música como inspiração. Acho que tivemos sorte."

Chris também falou sobre o tabaco. Ele, que já foi viciado, largou o cigarro quando as proibições ficaram mais severas. "Parei porque é difícil fumar na Inglaterra. Não se pode fumar em lugar fechado. Mas acho legal as pessoas pararem de fumar", diz. Outro tema caro à banda são seus shows. Suas apresentações ao vivo costumam ser elogiadas. "O que faz um show ser bom é pensar na platéia. Temos de agradá-la. Mas o importante é você ter bons amigos ao seu lado. Se não tiver boa energia, não dá. E eu toco com os melhores."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

431 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Muse"

Total GuitarTotal Guitar
Enquete com os melhores riffs do século 21

MusicRadarMusicRadar
Leitores escolhem os 40 shows mais disputados do mundo

Rock e MetalRock e Metal
Quais são os vocalistas da nova geração?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Muse"

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosHelloween: Roland Grapow contraria Kiske e diz que não foi convidado para reunião5000 acessosPrincesa Leia: rockers comentam morte de Carrie Fisher4838 acessosChris Cornell: "a melhor voz do rock", diz Alice Cooper

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online