Soulfly: novo single está disponível para download

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Roadrunner Records, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Enquanto se prepara para lançar seu sétimo disco de estúdio, o álbum "Omen" no dia 25 de maio, o SOULFLY está oferecendo a primeira canção do petardo que está por vir, “Rise Of the Fallen”, através de um download gratuito.

50 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20175000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Com a participação do vocalista do DILLINGER ESCAPE PLAN, Greg Puciatio dividindo os vocais com o frontman Max Cavalera, a faixa é uma amalgamação devastadora de peso, sub-tons eletrônicos e vocais duplos que vão do gutural ao ríspido.

Baixe o single neste link para checar por si próprio.

Em uma recente entrevista com a revista Metal Hammer, Puciatio explica como se deu a colaboração, dizendo, “Nós tocamos no concerto beneficiante Chi Cheng do Deftones e eu substitui Maynard em 'Passenger' e [Max] disse, 'Cara, você fez um belo trabalho naquela música e a gente tá gravando os vocais do próximo disco do Soulfly. Você gostaria de gravar algo?”

“Eu disse sim e no dia seguinte ele me ligou e perguntou se eu poderia ir no dia seguinte! Eu ri e disse, 'Sim, você pode me mandar a música?' e ele disse, 'Não, a gente vai escrever ela juntos! Eu nem tenho os vocais ainda' Eu achei que ia receber uma folha com a letra e eu cantaria um ou dois versos mas a gente acabou escrevendo a canção inteira juntos em cerca de três horas.”

Gravado no último inverno americano nos estúdios Edge of the Earth com Logan Mader de produtor, "Omen" será lançado dia 25 de maio. O disco também tem aparições de Tommy Victor do PRONG, e dos dois filhos de Max Cavalera Igor e Zyon na bateria para um cover do EXCEL e outro de um clássico do SEPULTURA.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

50 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 2017971 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Deep PurpleDeep Purple
Ed Motta e Andreas Kisser tocam "Burn"

GuitarrasGuitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 1

Carnaval 2016Carnaval 2016
Angra, Sepultura e Carlinhos Brown tocando Kiss

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Dream TheaterDream Theater
O vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosNovelas: outros 10 clássicos do Rock que a Globo popularizou5000 acessosMegadeth: ao lado do Metallica, Mustaine faz pergunta franca5000 acessosGuns N' Roses: os dez maiores e mais marcantes shows da banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online