Blink-182: Travis Barker dá aulas de bateria para musa pop

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Multishow
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com informações do Multishow, o baterista do BLINK-182, Travis Barker, está ensinando a cantora pop Rihanna a tocar bateria.

O músico divulgou a história através de seu Twitter. "Ensinando Rihanna algumas coisas sobre bateria. Ela sabe improvisar! Cuidado com ela!", escreveu Barker na rede de microblogs. O músico também postou uma foto dos dois tirada em Los Angeles.

De acordo com uma fonte da revista People, Rihanna estaria realmente interessada em se tornar também baterista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
Assista ao show em homenagem a Chester Bennington

3159 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20111424 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Blink 182Blink 182
Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?

Blink 182Blink 182
Travis chama alguns fãs de teimosos e nazistas

Blink-182Blink-182
Travis ofereceu US$1 milhão para que alguém o matasse

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

Iron MaidenIron Maiden
Os fãs mais insuportáveis em lista da MTV Brasil

5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosDisney: empresa lança disco com clássicos em versão power metal5000 acessosGuitarra: uma homenagem à trilha sonora de Chaves e Chapolin5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online