Megadeth: nada de retorno da formação do "Rust in Peace"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Paulo, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista concedida ao New York Hard Rock Examiner, o baixista do MEGADETH David Ellefson desmentiu rumores sobre a reunião da formação clássica da banda, que gravou o igualmente clássico álbum "Rust in Peace". Segundo ele, Dave Mustaine já havia tentato reunir os membros da época áurea do MEGADETH há seis anos atrás. No entanto, sem sucesso, o frontman abandonou esses planos.

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?

"Em 2004, Mustaine contatou o baterista Nick Menza para voltar a banda, o que acabou não acontecendo", conta Ellefson. "Por qualquer motivo, ele não aceitou o convite. Marty Friedman (ex-guitarrista do MEGADETH) deixou o grupo em 2000 porque queria trabalhar com outros gêneros musicais, e achamos que ele está feliz neste novo ramo, o que ao meu ver descarta um retorno integral".

Apesar da volta ser algo distante, David Ellefson a vê com bons olhos. "Minha opinião pessoal é de que se qualquer ex-membro quisesse participar de uma jam em um show do MEGADETH, isso seria fantástico. Ter esses músicos dividindo o palco mais uma vez para tocar material do MEGADETH, nem que fosse apenas uma música, seria fantástico", finaliza o baixista.

A entrevista completa pode ser conferida abaixo, em inglês.

http://www.youtube.com/watch?v=15pd6rgDmds&feature=player_em...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa446 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3351 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
David Ellefson ora com a banda antes do show

Dave MustaineDave Mustaine
James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores

Formações originaisFormações originais
E se tivessem sido mantidas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

SlipknotSlipknot
Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosPhil Anselmo: surge vídeo gravado logo após funeral de Dime4452 acessosOnslaught: ex-vocal do Anthrax é demitido por não cantar direito5000 acessosCorey Taylor: Não podíamos trabalhar junto com Jordison

Sobre Diego Paulo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online