Guns N' Roses: mudança de setlist em 1º show fora do Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: mygnr.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Ao que parece, o GUNS N' ROSES destinou um set list muito mais parecido com o de sua turnê canadense ao público brasileiro, em contraste com as canções apresentadas na excursão asiática de dezembro de 2009.
5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão

Na noite dessa sexta-feira, dia 19 de março, a banda se apresentou em Montevidéo, no Uruguai, e diante de 60 mil pessoas, apresentou um show diferente do trazido ao Brasil, com direito a um breve e inexplicado 'sumiço' de Axl Rose em meio à execução de 'Sorry'.

Segue o set list da capital uruguaia:

(1) Chinese Democracy
(2) Welcome To The Jungle
(3) Its So Easy
(4) Mr. Brownstone
(5) Sorry
(6) Richard's guitar solo
(7) Live And Let Die
(8) If The World
(9) Better
(10) Rocket Queen
(11) Ziggy Stardust Solo / Street Of Dreams
(12) The Ballad Of Death / SCOM:
(13) You Could Be Mine
(14) Another Brick In The Wall
(15) Goodbye Yellow Brick Road / Someone Saved My Life Tonight / November Rain
(16) Bumblefoot Guitar Solo (Pink Panther)
(17) Shackler's Revenge
(18) Patience
(19) Nightrain
(20) Madagascar
(21) Whole Lotta Rosie
(22) This I Love
(23) Paradise City

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Ele ficou puto após não entrar para o Poison, diz Rikki Rockett

SlashSlash
Ele tremeu na primeira vez sóbrio no palco

AerosmithAerosmith
Joey Kramer afirma que Axl Rose mantém fãs "reféns"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

David BowieDavid Bowie
Conheça 60 fatos da vida do cantor, ator e artista britânico

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião5000 acessosSinal dos tempos: você perdeu de vez a fé no Rock Progressivo porque...5000 acessosAC/DC: "Infelizmente há um momento em que você tem que parar"2857 acessosELF: ouça Dio cantando "Aqualung" do Jethro Tull

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online