Angra: Kiko Loureiro comenta novo álbum da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Iriane Santinon, Fonte: Angra - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Kiko Loureiro, da banda ANGRA, que está em estúdio produzindo um novo álbum, soltou uma nota sobre as gravações. Veja:

890 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

“Essas palavras são destinadas aos fãs do ANGRA...

É com muito prazer que informo que estamos prestes a finalizar o novo álbum da banda! O clima em estúdio está ótimo e recentemente terminei as minhas partes de guitarra (bases, solos e temas). Está tudo pronto finalmente! Nesse momento estou por fechar toda a parte dos violões e compondo duas novas letras. Os trabalhos estão de fato muito adiantados e o resultado nos impressiona cada vez mais.

Esse certamente será um grande álbum que concretizará nossas mais diversas idéias musicais, onde o equilíbrio do estilo tradicional do ANGRA com inovações artísticas estará perfeito.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

890 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23315 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira535 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3810 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3801 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
"Às vezes, acabar com uma banda é melhor que mantê-la!"

AngraAngra
As músicas de cada álbum que definem a banda

AngraAngra
Os músicos são menos radicais que os fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"


CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

Collectors RoomCollectors Room
Centenas de ítens do Bon Jovi na coleção de um paulistano

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosBret Michaels: reveja os maiores constrangimentos do vocalista3640 acessosFertilidade: Metallica e Nirvana podem ajudar embriões in vitro5000 acessosInacreditável: O que acontece de mais bizarro em um show de metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Iriane Santinon

Nascida no final dos anos 80, conheceu o Heavy Metal aos 5 anos de idade. Não gosta de rótulos. Tem como passatempos navegar na internet e assistir filmes.

Mais matérias de Iriane Santinon no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online