Guns N' Roses em Brasília: resenha no site Novo Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Edson Rocha, Fonte: Portal Novo Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Abaixo, um trecho do review do show que o GUNS N´ ROSES fez em Brasília no dia 7 de março para 13 mil pessoas, publicado no site novometal.com

1060 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

"Para fazer esse review eu prefiro uma abordagem que leva em conta dois pontos de vista: a do fã e a do crítico. Decidi por esses dois pontos de vista porque não dá para fazer um review bacana sem levar em conta os dois lados da moeda, tamanha a ambiguidade que um show do Guns N´ Roses pode ter, devido a toda a história do grupo...

A banda que acompanha o Axl (sim, é isso que ela é), até que não fez feio. Os caras agitaram bastante, mas fica aquela sensação estranha de que são apenas músicos contratados. Três guitarristas muito bons, mas que não se identificam em nada com o grupo. Com o nome do grupo. Tanto que é só ouvir a execução ao vivo das novas músicas para perceber que são totalmente diferentes do legado do Guns. Mas em relação às performances foram perfeitos, principalmente o batera Frank 'Ed Motta' Ferrer. O que mais falhou foi mesmo o Axl, apesar de não colocar a culpa toda nele. Seu desempenho vocal e físico estão longe do ideal. Muitas vezes ele teve de gritar para ser ouvido. Nos tons mais altos ele se deu bem, porém nos momentos que exigiam mais fôlego ele deu umas falhadas. Pessoalmente fiquei com a impressão de que houve algumas falhas técnicas também. Não é possível que você veja o cara soltando os pulmões pela boca e nada seja ouvido. Se ele estivesse desafinando seria uma coisa, agora a voz nem sair é outra bem estranha."

Confira a matéria na íntegra no link abaixo:

http://www.novometal.com/emacao/exibir.php?id=203

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1383 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1743 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Em 10/02/1998Em 10/02/1998
Axl Rose é detido por causar tumulto em aeroporto do Arizona

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
Nota 7,5 para Bruce e nota zero para Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
O som da guitarra no Appetite for Destruction P.1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain5000 acessosMetallica: crítica do livro 'Metallica; A Biografia'4218 acessosCorey Taylor: "pelo menos eles têm coragem", diz sobre Linkin Park5000 acessosParamore: o que acontece quando você ouve uma música a 33rpm?

Sobre Edson Rocha

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online