Stryper: clássico do Kiss entrará em álbum de covers

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliano Komay, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Michael Sweet, vocalista do STRYPER, soltou a seguinte declaração através do seu Twitter a respeito do álbum de covers de bandas de metal que está sendo preparado:

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos

"Ok, depois de muitas noites sem dormir e dias sem descansar, nós finalmente decidimos que 'Shout It Out Loud' se adaptará melhor ao nosso estilo. Yeah :-)"

Sweet recentemente postou sobre as decisões que levaram a banda a gravar um álbum contendo só covers clássicos de bandas de Metal. 'Breaking The Law' do JUDAS PRIEST e 'The Trooper' do IRON MAIDEN foram as primeiras duas faixas confirmadas a entrar no disco.

“Olá a todos,

Aparentemente nossa decisão de fazer um álbum de covers agradou a muita gente, mas chateou bastante gente também. Nós nunca fomos uma banda que seguia a maré – sempre quisemos fazer as coisas do nosso jeito. Alguns concordam e outros discordam. Sempre foi assim. Nós não crescemos na igreja, crescemos nas ruas de Los Angeles, então nossa maneira de espalhar as palavras de Deus não se adapta com a maneira que pensam que deve ser feita. Nós não viramos as costas às nossas crenças, somente queremos nos soltar um pouco e mostrar aos nossos fãs como nós somos musicalmente. Fomos muito influenciados por diversas bandas dos anos 70 e início dos anos 80 e essas bandas ajudaram a moldar nosso estilo. Esse é o propósito do nosso álbum, mostrar como evoluímos pelos anos e mais importante – se divertir no processo. A banda está olhando à frente, se soltando e tocando as músicas que crescemos ouvindo.

Eu sinto em ouvir que há algumas pessoas que acreditam que estamos virando nossas costas para Deus e crenças. Isso não poderia estar mais longe da verdade. O fato é que estamos mais fortes e ainda mais sérios sobre nossa fé do que antes. Deus entende nossos corações e nossos motivos. Não apoiamos nenhuma dessas bandas, a mensagem que elas transmitem ou seus estilos de vida. Só queremos tocar umas músicas incríveis e ainda quebrar algumas barreiras e abrir umas portas no processo. Continuaremos honrando a Deus em tudo o que fazemos e podemos somente rezar que os poucos que expressaram seu desapontamento abram suas mentes e corações sobre o que Deus pode fazer com esse álbum. Não há limites para Deus..”

Com respeito e sinceramente,

Michael".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita766 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Ace FrehleyAce Frehley
"Tentei ser bissexual! Não é para mim!"

KissKiss
Definição jurídica para God Gave Rock and Roll To You

KissKiss
A relação de Gene Simmons com o Van Halen

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Stryper"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"5000 acessosGibson: os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

Sobre Juliano Komay

Nascido em Ponta Grossa, residindo atualmente em Curitiba, formado em Design Gráfico. É apaixonado por boa música desde o início de sua adolescência, quando ainda ouvia com alguns amigos bandas como Iron Maiden, Manowar, Cannibal Corpse. Divide seu tempo entre o trabalho, a música e o cinema, sua outra paixão.

Mais matérias de Juliano Komay no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online