Stryper: clássico do Kiss entrará em álbum de covers

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliano Komay, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Michael Sweet, vocalista do STRYPER, soltou a seguinte declaração através do seu Twitter a respeito do álbum de covers de bandas de metal que está sendo preparado:

1209 acessosKiss: Para Gene Simmons, a aposentadoria está próxima5000 acessosDave Mustaine: David Gilmour faz mais com uma nota que shredders com dúzias delas

"Ok, depois de muitas noites sem dormir e dias sem descansar, nós finalmente decidimos que 'Shout It Out Loud' se adaptará melhor ao nosso estilo. Yeah :-)"

Sweet recentemente postou sobre as decisões que levaram a banda a gravar um álbum contendo só covers clássicos de bandas de Metal. 'Breaking The Law' do JUDAS PRIEST e 'The Trooper' do IRON MAIDEN foram as primeiras duas faixas confirmadas a entrar no disco.

“Olá a todos,

Aparentemente nossa decisão de fazer um álbum de covers agradou a muita gente, mas chateou bastante gente também. Nós nunca fomos uma banda que seguia a maré – sempre quisemos fazer as coisas do nosso jeito. Alguns concordam e outros discordam. Sempre foi assim. Nós não crescemos na igreja, crescemos nas ruas de Los Angeles, então nossa maneira de espalhar as palavras de Deus não se adapta com a maneira que pensam que deve ser feita. Nós não viramos as costas às nossas crenças, somente queremos nos soltar um pouco e mostrar aos nossos fãs como nós somos musicalmente. Fomos muito influenciados por diversas bandas dos anos 70 e início dos anos 80 e essas bandas ajudaram a moldar nosso estilo. Esse é o propósito do nosso álbum, mostrar como evoluímos pelos anos e mais importante – se divertir no processo. A banda está olhando à frente, se soltando e tocando as músicas que crescemos ouvindo.

Eu sinto em ouvir que há algumas pessoas que acreditam que estamos virando nossas costas para Deus e crenças. Isso não poderia estar mais longe da verdade. O fato é que estamos mais fortes e ainda mais sérios sobre nossa fé do que antes. Deus entende nossos corações e nossos motivos. Não apoiamos nenhuma dessas bandas, a mensagem que elas transmitem ou seus estilos de vida. Só queremos tocar umas músicas incríveis e ainda quebrar algumas barreiras e abrir umas portas no processo. Continuaremos honrando a Deus em tudo o que fazemos e podemos somente rezar que os poucos que expressaram seu desapontamento abram suas mentes e corações sobre o que Deus pode fazer com esse álbum. Não há limites para Deus..”

Com respeito e sinceramente,

Michael".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KissKiss
Para Gene Simmons, a aposentadoria está próxima

1596 acessosKiss: Bruce Kulick tinha que escolher entre Stanley e Simmons719 acessosKiss: cancelado o show em Manchester559 acessosKiss: show em Manchester é cancelado775 acessosKiss: banda tem show confirmado na arena onde ocorreu atentado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
As 10 melhores músicas com Eric Carr

Jeff Scott SotoJeff Scott Soto
"Eu tinha medo do Kiss quando era criança!"

KissKiss
Ace Frehley fala sobre "Psycho Circus"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Stryper"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Dave MustaineDave Mustaine
David Gilmour faz mais com uma nota que shredders com dúzias delas

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

SlayerSlayer
Tom Araya ensinando filhos a ouvir heavy metal

5000 acessosRock Cristão: alguns dos principais discos nacionais do gênero5000 acessosUm por todos e todos por um: o making of de Led Zeppelin IV5000 acessosMetallica: Lady Gaga fez tatuagem imensa em homenagem à banda5000 acessosAndre Matos: conheça a esposa sueca e o filho do vocalista5000 acessosRock Star: em vídeo, 5 fatos sobre o filme5000 acessosFaith No More: Mike Patton recusou INXS e Velvet Revolver

Sobre Juliano Komay

Nascido em Ponta Grossa, residindo atualmente em Curitiba, formado em Design Gráfico. É apaixonado por boa música desde o início de sua adolescência, quando ainda ouvia com alguns amigos bandas como Iron Maiden, Manowar, Cannibal Corpse. Divide seu tempo entre o trabalho, a música e o cinema, sua outra paixão.

Mais matérias de Juliano Komay no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online