Grave Digger: show de 30 anos com convidados especiais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Rodrigues, Fonte: Grave Digger - site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quando o GRAVE DIGGER foi fundado em Gladbeck, em 1980, ninguém sabia o que iria definir esta banda, nem o que ela se tornaria para a cena heavy metal internacional. 30 anos depois o grupo vai tocar no Wacken e nunca esqueceu as suas referências: os fãs de heavy metal. Esta é uma das razões mais importantes pela qual essa banda venceu 30 anos de história da música.

9 acessosEm 11/07/2014: Grave Digger lança o álbum Return Of The Reaper5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock

Em 1996, GRAVE DIGGER publicou seu álbum "Tunes Of War", com temas sobre a história da Escócia e as lutas entre os celtas e os ingleses até as insurreições jacobinas, no século 18. O álbum é o primeiro álbum conceitual da Triologia Grave Digger da Idade Média que conta também contém "Knights Of The Cross" e "Excalibur".

O álbum atingiu o número #84 nas paradas alemãs. Vídeos de Música de "Rebellion" e "The Dark Of The Sun" foram liberados. O escocês Cavanaugh-Clan nomeou a banda como membros honorários devido à "Tunes Of War", que foi o álbum mais bem sucedido da banda até agora. Por esta razão, GRAVE DIGGER tocará todo o álbum ao vivo. Para melhorar os efeitos visuais a banda convidou alguns ilustres convidados como Baul Muluy Pipes & Drums Band, a lendária Rainha do Metal Doro Pesch, o vocalista do BLIND GUARDIAN Hansi Kürsch e também a banda de metal a capella VAN CANTO, que recentemente interpretou o hit "Rebellion" (NT: VAN CANTO já vem apresentando a canção com Chris). Haverá um grande projeto de palco especial elaborado e engenhoso com um espetáculo pirotécnico extraordinário.

Esta será a primeira e última vez que o GRAVE DIGGER vai tocar todo o "Tunes Of War" álbum ao vivo. Claro que a banda também vai apresentar os seus maiores sucessos, como "Ballad Of A Hangman", "Heavy Metal Breakdown" e "Excalibur" no final de seu grande show.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

9 acessosEm 11/07/2014: Grave Digger lança o álbum Return Of The Reaper13 acessosEm 13/01/2017: Grave Digger lança o álbum Healed By Metal10 acessosEm 12/01/2007: Grave Digger lança o álbum Liberty Or Death0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

De Marillion a EnthronedDe Marillion a Enthroned
Discos ao vivo gravados no Brasil

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"


VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

MetalMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos

RockstarsRockstars
As esposas mais lindas do rock - 1ª parte

5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista5000 acessosDedo x Palheta: Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate5000 acessosGuns N' Roses: ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas5000 acessosNightwish: Anette Olzon diz que foi demitida por e-mail5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ricardo Rodrigues

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online