Grave Digger: show de 30 anos com convidados especiais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Rodrigues, Fonte: Grave Digger - site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quando o GRAVE DIGGER foi fundado em Gladbeck, em 1980, ninguém sabia o que iria definir esta banda, nem o que ela se tornaria para a cena heavy metal internacional. 30 anos depois o grupo vai tocar no Wacken e nunca esqueceu as suas referências: os fãs de heavy metal. Esta é uma das razões mais importantes pela qual essa banda venceu 30 anos de história da música.

5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda

Em 1996, GRAVE DIGGER publicou seu álbum "Tunes Of War", com temas sobre a história da Escócia e as lutas entre os celtas e os ingleses até as insurreições jacobinas, no século 18. O álbum é o primeiro álbum conceitual da Triologia Grave Digger da Idade Média que conta também contém "Knights Of The Cross" e "Excalibur".

O álbum atingiu o número #84 nas paradas alemãs. Vídeos de Música de "Rebellion" e "The Dark Of The Sun" foram liberados. O escocês Cavanaugh-Clan nomeou a banda como membros honorários devido à "Tunes Of War", que foi o álbum mais bem sucedido da banda até agora. Por esta razão, GRAVE DIGGER tocará todo o álbum ao vivo. Para melhorar os efeitos visuais a banda convidou alguns ilustres convidados como Baul Muluy Pipes & Drums Band, a lendária Rainha do Metal Doro Pesch, o vocalista do BLIND GUARDIAN Hansi Kürsch e também a banda de metal a capella VAN CANTO, que recentemente interpretou o hit "Rebellion" (NT: VAN CANTO já vem apresentando a canção com Chris). Haverá um grande projeto de palco especial elaborado e engenhoso com um espetáculo pirotécnico extraordinário.

Esta será a primeira e última vez que o GRAVE DIGGER vai tocar todo o "Tunes Of War" álbum ao vivo. Claro que a banda também vai apresentar os seus maiores sucessos, como "Ballad Of A Hangman", "Heavy Metal Breakdown" e "Excalibur" no final de seu grande show.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

De Marillion a EnthronedDe Marillion a Enthroned
Discos ao vivo gravados no Brasil

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosMetallica: Paula Fernandes canta clássico da banda!5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosCoverdale: "rindo com o desespero das gravadoras"5000 acessosUltimate Classic Rock: as 50 melhores canções dos Beatles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Ricardo Rodrigues

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online