Grave Digger: show de 30 anos com convidados especiais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Rodrigues, Fonte: Grave Digger - site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quando o GRAVE DIGGER foi fundado em Gladbeck, em 1980, ninguém sabia o que iria definir esta banda, nem o que ela se tornaria para a cena heavy metal internacional. 30 anos depois o grupo vai tocar no Wacken e nunca esqueceu as suas referências: os fãs de heavy metal. Esta é uma das razões mais importantes pela qual essa banda venceu 30 anos de história da música.

1169 acessosGrave Digger: Fazendo mais um show consistente no Brasil5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy

Em 1996, GRAVE DIGGER publicou seu álbum "Tunes Of War", com temas sobre a história da Escócia e as lutas entre os celtas e os ingleses até as insurreições jacobinas, no século 18. O álbum é o primeiro álbum conceitual da Triologia Grave Digger da Idade Média que conta também contém "Knights Of The Cross" e "Excalibur".

O álbum atingiu o número #84 nas paradas alemãs. Vídeos de Música de "Rebellion" e "The Dark Of The Sun" foram liberados. O escocês Cavanaugh-Clan nomeou a banda como membros honorários devido à "Tunes Of War", que foi o álbum mais bem sucedido da banda até agora. Por esta razão, GRAVE DIGGER tocará todo o álbum ao vivo. Para melhorar os efeitos visuais a banda convidou alguns ilustres convidados como Baul Muluy Pipes & Drums Band, a lendária Rainha do Metal Doro Pesch, o vocalista do BLIND GUARDIAN Hansi Kürsch e também a banda de metal a capella VAN CANTO, que recentemente interpretou o hit "Rebellion" (NT: VAN CANTO já vem apresentando a canção com Chris). Haverá um grande projeto de palco especial elaborado e engenhoso com um espetáculo pirotécnico extraordinário.

Esta será a primeira e última vez que o GRAVE DIGGER vai tocar todo o "Tunes Of War" álbum ao vivo. Claro que a banda também vai apresentar os seus maiores sucessos, como "Ballad Of A Hangman", "Heavy Metal Breakdown" e "Excalibur" no final de seu grande show.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Grave DiggerGrave Digger
Show em Porto Alegre é cancelado

1169 acessosGrave Digger: Fazendo mais um show consistente no Brasil935 acessosGrave Digger: veja o vídeo de "Lawbreaker"363 acessosGrave Digger: vocalista convida público para show em Limeira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

Metallica e Lady GagaMetallica e Lady Gaga
Veja a performance conjunta no Grammy

King DiamondKing Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"

LemmyLemmy
"Quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

5000 acessosIron Maiden: As 5 músicas mais fracas da carreira da banda5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosGorgoroth: "prefiro veneno de rato a fazer tour com o Anthrax"4271 acessosKiko Loureiro: em vídeo, tocando com músicos de rua na Turquia5000 acessosKiss: nova foto de Gene machucado após queda em aeroporto5000 acessosCorpo fechado: lista de rockstars indestrutíveis da Spin

Sobre Ricardo Rodrigues

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online