Grave Digger: show de 30 anos com convidados especiais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Rodrigues, Fonte: Grave Digger - site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quando o GRAVE DIGGER foi fundado em Gladbeck, em 1980, ninguém sabia o que iria definir esta banda, nem o que ela se tornaria para a cena heavy metal internacional. 30 anos depois o grupo vai tocar no Wacken e nunca esqueceu as suas referências: os fãs de heavy metal. Esta é uma das razões mais importantes pela qual essa banda venceu 30 anos de história da música.

5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

Em 1996, GRAVE DIGGER publicou seu álbum "Tunes Of War", com temas sobre a história da Escócia e as lutas entre os celtas e os ingleses até as insurreições jacobinas, no século 18. O álbum é o primeiro álbum conceitual da Triologia Grave Digger da Idade Média que conta também contém "Knights Of The Cross" e "Excalibur".

O álbum atingiu o número #84 nas paradas alemãs. Vídeos de Música de "Rebellion" e "The Dark Of The Sun" foram liberados. O escocês Cavanaugh-Clan nomeou a banda como membros honorários devido à "Tunes Of War", que foi o álbum mais bem sucedido da banda até agora. Por esta razão, GRAVE DIGGER tocará todo o álbum ao vivo. Para melhorar os efeitos visuais a banda convidou alguns ilustres convidados como Baul Muluy Pipes & Drums Band, a lendária Rainha do Metal Doro Pesch, o vocalista do BLIND GUARDIAN Hansi Kürsch e também a banda de metal a capella VAN CANTO, que recentemente interpretou o hit "Rebellion" (NT: VAN CANTO já vem apresentando a canção com Chris). Haverá um grande projeto de palco especial elaborado e engenhoso com um espetáculo pirotécnico extraordinário.

Esta será a primeira e última vez que o GRAVE DIGGER vai tocar todo o "Tunes Of War" álbum ao vivo. Claro que a banda também vai apresentar os seus maiores sucessos, como "Ballad Of A Hangman", "Heavy Metal Breakdown" e "Excalibur" no final de seu grande show.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

De Marillion a EnthronedDe Marillion a Enthroned
Discos ao vivo gravados no Brasil

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"


Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

5000 acessosOs Simpsons: bandas de Rock na versão amarela5000 acessosUlrich: "Não sou um baterista particularmente talentoso"5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosDio: de onde ele tirou os tais "chifres" do Heavy Metal?5000 acessosAC/DC: não acredito em nada então não temo a morte, diz Brian4443 acessosExodus: "não queremos soar como em 1985"

Sobre Ricardo Rodrigues

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online