Led Zeppelin: Mary J. Blige regrava canção com Steve Vai

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Doctor Robert, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cantora de rhythm n' blues MARY J. BLIGE mais uma vez flerta com o rock. Após regravar a balada "One", do U2 (em parceria com os próprios), desta vez ela lançará duas covers do LED ZEPPELIN, com ninguém menos que STEVE VAI na guitarra, além do baterista do BLINK 182, Travis Barker.

368 acessosFabio Lima: 10 Riffs do Led Zeppelin na Guitarra Elétrica5000 acessosAxl Rose: vocalista diz que Slash o forçava a fazer shows

De acordo com notícia publicada no UOL Música, Blige regravou os clássicos do LED ZEPPELIN "Stairway to Heaven" e "Whole Lotta Love" para uma nova edição de seu disco mais recente, "Stronger With Each Tear", de 2009.

A cantora se diz fã do quarteto britânico: "Não vou dizer que fui aos shows deles, mas ouço a música da banda desde criança, e ela sempre me emocionou, especialmente 'Starway to Heaven' e 'Whole Lotta Love'."

Para acessar a notícia, basta clicar neste link.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Led ZeppelinLed Zeppelin
24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"

368 acessosFabio Lima: 10 Riffs do Led Zeppelin na Guitarra Elétrica560 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Led Zeppelin2752 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Paul Stanley comenta a influência de Jimmy Page

IPhonesIPhones
Veja capas relacionadas ao rock e heavy metal

Riffs de GuitarraRiffs de Guitarra
"Whole Lotta Love" é o melhor segundo ouvintes da BBC

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Vai"

Axl RoseAxl Rose
Vocalista diz que Slash o forçava a fazer shows

Blaze BayleyBlaze Bayley
"É melhor ser ex-vocalista do Iron Maiden que do A-HA!"

RammsteinRammstein
Canibal retratado em letra pretende processar a banda

5000 acessosRaul Seixas: qual a origem da música "Gita"?5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosIron Maiden: as mais raras e curiosas músicas - parte 14040 acessosBaixo e bateria: a história dos grooves em vídeo de 17 minutos4872 acessosNikki Sixx: "perco para meu filho no Rock Band"5000 acessosLuiz Calanca: A coleção do dono da Baratos Afins

Sobre Doctor Robert

Conheceu o rock and roll ao ouvir pela primeira vez Bohemian Rhapsody, lá pelos idos de 1981/82, quando ainda pegava os discos de suas irmãs para ouvir escondido em uma vitrolinha monofônica azul. Quando o Kiss veio ao Brasil em 1983, queria ser Gene Simmons e, algum depois, ao ver o clipe de Jump na TV, queria ser Eddie Van Halen. Hoje é apenas um bom fã de rock, que ouve qualquer coisa que se encaixe entre Beatles e Sepultura, ama sua esposa e juntos têm um cãozinho chamado Bono.

Mais matérias de Doctor Robert no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online