Led Zeppelin: Mary J. Blige regrava canção com Steve Vai

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Doctor Robert, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cantora de rhythm n' blues MARY J. BLIGE mais uma vez flerta com o rock. Após regravar a balada "One", do U2 (em parceria com os próprios), desta vez ela lançará duas covers do LED ZEPPELIN, com ninguém menos que STEVE VAI na guitarra, além do baterista do BLINK 182, Travis Barker.

3692 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

De acordo com notícia publicada no UOL Música, Blige regravou os clássicos do LED ZEPPELIN "Stairway to Heaven" e "Whole Lotta Love" para uma nova edição de seu disco mais recente, "Stronger With Each Tear", de 2009.

A cantora se diz fã do quarteto britânico: "Não vou dizer que fui aos shows deles, mas ouço a música da banda desde criança, e ela sempre me emocionou, especialmente 'Starway to Heaven' e 'Whole Lotta Love'."

Para acessar a notícia, basta clicar neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1285 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA771 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal785 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1462 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Todos que criticam deveriam estar envergonhados!"

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Não foi minha culpa ter sido uma merda", diz Collins

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Vai"

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Varg VikernesVarg Vikernes
"Sou muito mais assustador na vida real porque sou real!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

5000 acessosSlash: "Eu sei o quanto Axl me odeia", diz guitarrista5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína5000 acessosAC/DC: baterista Chris Slade conta como era gravar com a banda5000 acessosPaul McCartney: ex-Beatle defende a cantora Miley Cyrus4970 acessosAlice in Chains: Spotify e Pandora estão roubando os músicos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Doctor Robert

Conheceu o rock and roll ao ouvir pela primeira vez Bohemian Rhapsody, lá pelos idos de 1981/82, quando ainda pegava os discos de suas irmãs para ouvir escondido em uma vitrolinha monofônica azul. Quando o Kiss veio ao Brasil em 1983, queria ser Gene Simmons e, algum depois, ao ver o clipe de Jump na TV, queria ser Eddie Van Halen. Hoje é apenas um bom fã de rock, que ouve qualquer coisa que se encaixe entre Beatles e Sepultura, ama sua esposa e juntos têm um cãozinho chamado Bono.

Mais matérias de Doctor Robert no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online