Guns N' Roses: novos clipes e DVD da turnê Sul-Americana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site da Raging Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O mundialmente conhecido diretor de vídeos musicais Dale “Rage” Resteghini anunciou sua nova colaboração com Axl Rose e o GUNS N' ROSES. Rage foi contratado por Axl para documentar e tirar fotos da atual turnê sul-americana da banda.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele

Devido a seu olho único, Rage tem sido requisitado ao longo dos anos para filmar vídeos para bandas e revistas de metal e rock. Entretanto, por causa de sua programação extremamente ocupada, ele não tem tido tempo para nada além de vídeos. Fotografias estáticas são uma baita mudança de carreira para Rage uma vez que ele é mais conhecido por dirigir vídeos musicais e filmes, mas com um currículo tão impressionante como o de Rage é, certamente será um sucesso.

De acordo com um comunicado à imprensa da Adrenaline PR (que representa Rage), Axl quer fazer uns vídeos mais pro fim do ano a fim de promover o mais recente disco do GUNS N' ROSES, “Chinese Democracy”, com a mesma pompa e estilo de clássicos como “November Rain”.

Rage comentou: “Axl Rose é o cúmulo do rock star frontman e é tudo que você espera e algumas coisas que você não espera. Ele é muito bem-humorado e muito, muito passional quanto a seus fãs e a assegurar que o legado do GN'R como uma das bandas mais incríveis e mais bem-sucedidas na história da música permaneça intacto.”

Resteghini nasceu em Boston, Massachusetts e foi criado por pais trabalhadores braçais de quem Rage puxou sua postura viciada em trabalho. Rage é um homem de muitas habilidades, uma vez que ele é um diretor concorrido, administra sua própria empresa de agenciamento chamada Raging Nation Management com sua esposa e sócia, Kim, além de sua própria companhia de produção. Rage também tem um selo fonográfico chamado Raging Nation, que também é administrado por sua esposa.

Desde 2003 Rage dirigiu mais de 550 vídeos de música, incluindo clipes para bandas de metal como MUDWAYNE, HATEBREED, ANTHRAX, e o SHADOWS FALL. Rage também cunhou vídeos para alguns dos maiores nomes no mundo hip hop, incluindo Lil Wayne, Diddy, Snoop Dog, e Ice Cube.

A habilidade de Rage em fazer o que faz vem de sua natureza jovial e competitiva e onde ele nasceu. Ele faz isso com malícia e sempre com algo a provar. Ele diz, “não era pra eu estar aqui. Eu deveria ter morrido pelo menos umas 10x diferentes em minha vida. Eu fui preso e entrei em encrenca demais quando era garoto e não só 'coisa pequena', e passei um bom tempo trancado. Pra mim, estar aqui nesse ponto de minha vida no nível de sucesso que eu trabalho e sendo casado com uma esposa fabulosa assim como ser abençoado por viver onde vivemos é um sonho absoluto. Eu não frequentei aulas de cinema, eu luto contra a política da indústria todo dia assim como quebro muitas regras e eu faço as coisas do meu jeito, o que sempre parte de querer fazer o melhor trabalho para meus clientes e é essa abordagem que me trouxe todo meu sucesso e agora sou apto a excursionar o mundo com uma banda lendária como o GN'R. É incrível e inacreditável ao mesmo tempo”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose fotobomba imagem de Duff com Susan

Guns N RosesGuns N' Roses
Dizzy sobre reunião "o que tiver que ser, será"

Guns N RosesGuns N' Roses
Adler propôs turnê de 30 anos de "Appetite"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tudo o que você sempre quis saber sobre ele

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

King DiamondKing Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"

5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosAC/DC com Axl Rose: Dave Grohl agitando na plateia em show5000 acessosMastodon: Brent Hinds fez um álbum sozinho e o resto da banda fez outro5000 acessosCarnaval: bloco transforma músicas do Iron Maiden em samba

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online