The Runaways: Suzi Quatro, MC5 e Stooges em trilha sonora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathalie Delahousse, Fonte: Antimusic, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A Atlantic Records anunciou o lançamento de "The Runaways Music From The Motion Picture," o acompanhamento ideal ao filme a ser lançado pela Apparition/River Road Entertainment.

LA Weekly: as 20 piores bandas de todos os temposDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

A coletânea será lançada digitalmente em 16 de março e chegará às lojas no dia 23. O tão comentado filme estrelado por Dakota Fanning, Kristen Stewart e Michael Shannon estreia nos cinemas norte-americanos em 19 de Março.

"The Runaways-Music From The Motion Picture" traz canções originais de THE RUNAWAYS, assim como quatro clássicos re-gravados da lendária banda de garotas em versões das estrelas do filme Dakota Fanning e Kristen Stewart, pela primeira vez contribuindo na trilha sonora de um filme. A coletânea ainda é completada por canções de DAVID BOWIE, MC5, THE STOOGES e JOAN JETT.

Escrito e dirigido por Floria Sigismondi, "The Runaways" é estrelado por Kristen Stewart (Crepúsculo, Adventureland), Dakota Fanning (A Saga Crepúsculo: Lua Nova , Uma lição de amor), e Michael Shannon (Foi apenas um sonho, Pearl Harbor). O filme é produzido por John Linson, Art Linson e Bill Pohlad. Joan Jett, Kenny Laguna e Brian Young são os produtores executivos. "The Runaways" marca a primeira colaboração entre Apparition e River Road Entertainment.

O filme, ambientado em Los Angeles no início de 1975, mostra como Joan Jett (Kristen Stewart) e Cherie Currie (Dakota Fanning), duas adolescentes do Vale, com Punk nas veias se encontraram e se tormaram coração e alma da seminal banda de garotas THE RUNAWAYS. Floria Sigismondi traz "The Runaways" às telonas nesta história como um grupo de extraordinárias jovens mulheres, enquanto evoluem de adolescentes rebeldes da California à estrelas do Rock da agora lendária banda que preparou o cenário para futuras gerações de mulheres no Rock. Sob a influência do empresário de Rock Kim Fowley (Michael Shannon), o grupo é envolto por um sucesso incrível seguido por uma sucessão de erros. Com sua imagem de garotas rebeldes e seu talento cru, a banda rapidamente faz seu nome por si mesmas e por duas de suas integrantes: Joan é o puro coração rock 'n' roll, enquanto Cherie, com seu visual Bowie-Bardot, é a gatinha sexy.

Segue o tracklist da trilha sonora:

. Roxy Roller - Nick Gilder
. The Wild One - Suzi Quatro
. It's A Man's Man's Man's World - MC5
. Rebel Rebel - David Bowie
. Cherry Bomb - Dakota Fanning
. Hollywood - The Runaways
. California Paradise - Dakota Fanning
. You Drive Me Wild - The Runaways
. Queens Of Noise - Dakota Fanning & Kristen Stewart
. Dead End Justice - Kristen Stewart & Dakota Fanning
. I Wanna Be Your Dog - The Stooges
. I Wanna Be Where The Boys Are (Live) - The Runaways
. Pretty Vacant - Sex Pistols
. Don't Abuse Me - Joan Jett



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Runaways"Todas as matérias sobre "Suzi Quatro"Todas as matérias sobre "MC5"Todas as matérias sobre "Stooges"Todas as matérias sobre "David Bowie"Todas as matérias sobre "Sex Pistols"


Alice Cooper: ele não entende artistas que reclamam de tocar os hitsAlice Cooper
Ele não entende artistas que reclamam de tocar os hits

Rate Your Music: os melhores discos de todos os temposRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos


LA Weekly: as 20 piores bandas de todos os temposLA Weekly
As 20 piores bandas de todos os tempos

Dream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?Dream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?


Sobre Nathalie Delahousse

Nathalie Delahousse é Designer, Assistente de produção em shows e aficcionada pelo bom e velho Rock'n'roll e suas vertentes... Uma verdadeira Rocklady...

Mais matérias de Nathalie Delahousse no Whiplash.Net.