The Roça 'n' Roll Night em SP: Baranga e Liar Symphony
Por Ivanei Salgado
Fonte: Artepress
Postado em 08 de março de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Faltam mais de três meses para o maior festival de Rock e Metal de Minas Gerais, mas a organização do Roça ‘n’ Roll preparou um evento comemorativo em São Paulo, no próximo dia 18 de março, no Manifesto Bar. A "Noite do Roça ‘n’ Roll" vai agitar o público paulista com três bandas brasileiras: BARANGA, LIAR SYMPHONY e COMMAND 6.
O BARANGA e o LIAR SYMPHONY já se apresentaram no Roça ‘n’ Roll. A primeira pratica um Rock ‘n’ Roll irreverente e divertido e o LIAR SYMPHONY é um exemplo de Heavy Metal técnico e pesado. A banda COMMAND 6 une elementos de Thrash e Hardcore e cria uma música pesada nos moldes de grandes bandas como SOILWORK e TRIVIUM.
A proposta do evento é difundir ainda mais o Roça ‘n’ Roll na cena musical de São Paulo. O local escolhido, Manifesto Bar, é um dos mais importantes bares de Rock da capital paulista e recebe grandes shows de grandes ícones do Rock 'n' Roll internacional.
No show, o projeto The Roça ‘n’ Roll Gang formado por Bruno Maia, vocalista do TUATHA DE DANANN e organizador do festival, faz uma aparição especial para executar o hino do Roça ‘n’ Roll. A música é tocada por convidados em todas as edições do Roça. A banda PLEIADES e o vocalista André Mattos já participaram dessa homenagem ao evento.
Este ano, o Roça ‘n’ Roll vai ser realizado no dia 12 de junho, na Fazenda Estrela, na zona rural de Varginha. As bandas TORTURE SQUAD e Kamala já estão confirmadas. Até o final de março, a produção divulga novas atrações.
Informações sobre o Roça ‘n’ Roll no site www.rocainroll.com ou pelo email: [email protected]. Sobre o Manifesto acesse www.manifestobar.com.br. O bar está localizado na Rua Iguatemi, n ° 36C - São Paulo/SP, fone: (11) 3168-9595.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
Iron Maiden transforma primeiro festival próprio em celebração monumental de 50 anos
Novo vídeo mostra como está Mingau quase três anos após o tiro na cabeça
A opinião de Steve Harris, do Iron Maiden, sobre o The Darkness
5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
5 músicas de rock que todo mundo conhece, mas pouca gente sabe de quem são
A banda que realmente criou o heavy metal, de acordo com Eric Clapton
O músico que salvou os Ramones e depois deu no pé, deixando os caras na mão
Steve Harris relembra o dia em que bebeu antes de um show do Iron Maiden
Adrian Smith já "cobrou" Steve Harris por usar equipamento em show do Iron Maiden
A melhor banda de rock progressivo de 25 países, segundo a Loudwire
O baterista que estava fora do alcance de Dave Grohl; "fisicamente nem musicalmente capaz"
Floor Jansen promete "volta às raízes metal" em seu novo álbum solo
As 20 melhores músicas do metal moderno, segundo o WatchMojo
O aspecto dos shows grandiosos que incomoda Steve Harris, do Iron Maiden
"Masculinidade tóxica moveu essa banda", diz Kirk Hammett, guitarrista do Metallica
A música dos Beatles odiada tanto por John Lennon quanto por Paul McCartney
A famosa música do Led Zeppelin onde está faltando um pedaço, mas ninguém nota
Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São Paulo



