The Roça 'n' Roll Night em SP: Baranga e Liar Symphony
Por Ivanei Salgado
Fonte: Artepress
Postado em 08 de março de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Faltam mais de três meses para o maior festival de Rock e Metal de Minas Gerais, mas a organização do Roça ‘n’ Roll preparou um evento comemorativo em São Paulo, no próximo dia 18 de março, no Manifesto Bar. A "Noite do Roça ‘n’ Roll" vai agitar o público paulista com três bandas brasileiras: BARANGA, LIAR SYMPHONY e COMMAND 6.
O BARANGA e o LIAR SYMPHONY já se apresentaram no Roça ‘n’ Roll. A primeira pratica um Rock ‘n’ Roll irreverente e divertido e o LIAR SYMPHONY é um exemplo de Heavy Metal técnico e pesado. A banda COMMAND 6 une elementos de Thrash e Hardcore e cria uma música pesada nos moldes de grandes bandas como SOILWORK e TRIVIUM.
A proposta do evento é difundir ainda mais o Roça ‘n’ Roll na cena musical de São Paulo. O local escolhido, Manifesto Bar, é um dos mais importantes bares de Rock da capital paulista e recebe grandes shows de grandes ícones do Rock 'n' Roll internacional.
No show, o projeto The Roça ‘n’ Roll Gang formado por Bruno Maia, vocalista do TUATHA DE DANANN e organizador do festival, faz uma aparição especial para executar o hino do Roça ‘n’ Roll. A música é tocada por convidados em todas as edições do Roça. A banda PLEIADES e o vocalista André Mattos já participaram dessa homenagem ao evento.
Este ano, o Roça ‘n’ Roll vai ser realizado no dia 12 de junho, na Fazenda Estrela, na zona rural de Varginha. As bandas TORTURE SQUAD e Kamala já estão confirmadas. Até o final de março, a produção divulga novas atrações.
Informações sobre o Roça ‘n’ Roll no site www.rocainroll.com ou pelo email: [email protected]. Sobre o Manifesto acesse www.manifestobar.com.br. O bar está localizado na Rua Iguatemi, n ° 36C - São Paulo/SP, fone: (11) 3168-9595.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden anuncia o documentário "Burning Ambition", celebrando seus 50 anos
Iron Maiden - A melhor música de "Brave New World", segundo o Heavy Consequence
A banda que o Metallica disse nunca mais querer levar para a estrada de novo
Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
Angra fará show especial em São Paulo no dia 29 de abril; Rebirth será tocado na íntegra
50 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em março
Pacote VIP para show do Rush custa mais de 14 mil reais
O álbum do Judas Priest que Mikael Åkerfeldt considera subestimado
Como Regis Tadeu ganharia o respeito de Bruce Dickinson em entrevista, segundo o próprio
A melhor faixa de "Senjutsu", segundo o Heavy Consequence
Os dois músicos que Frank Zappa criticava bastante: "Erravam o tempo todo"
O pior disco do Megadeth, segundo a revista Metal Edge
As 5 músicas do Guns N' Roses que melhor mostram o alcance vocal de Axl Rose
O guitarrista que Eddie Van Halen sempre quis soar igual; "Ele é um verdadeiro artista"
O melhor álbum do Judas Priest, de acordo com o Loudwire
A resposta de Roger Waters ao fã que perguntou qual álbum do Pink Floyd mais gostou de fazer
Simplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo
Brian May, do Queen, revela qual o seu solo de guitarra favorito



Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São Paulo



