Gene Simmons: "elogiando" Liam e Noel Gallagher

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Cezar, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Gene Simmons elogiou em março de 2010 a música britânica ao falar que adora Keane, Artic Monkeys e Franz Ferdinand. Ele estava na Inglaterra para uma apresentação e, apesar dos elogios à cena musical, admitiu que as únicas "pessoas interessantes" na música britânica são Liam e Noel Gallagher.

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 1

"Deus abençoe o Reino Unido por ter dado ao mundo músicas que tornam nossa vida melhor" - disse o baixista.

"Daqui a alguns milhares de anos, quando olharem para o século 20 verão que os EUA deram ao mundo armas atômicas. A Inglaterra deu ao mundo boa música. Que grande lenda".

Ele continuou: "Gosto de Keane, Artic Monkeys, Franz Fernand tem músicas ótimas. O que faltam são estrelas. Não ligo para o que fazem, onde vivem... não são pessoas interessantes".

"As pessoas mais interessantes para mim são os (irmãos) Gallagher. São interessantes porque são drogados, alcoólatras e brigam entre si. É a verdade".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de abril de 2014

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita766 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
Explicando declaração polêmica sobre depressão

MotorheadMotorhead
Gene Simmons lembra o "coração de ouro" de Lemmy

AerosmithAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosIron Maiden: 8 covers comentados e comparados com os originais5000 acessosBruno Sutter: compositores, pensem nas letras que vocês escrevem!5000 acessosIsto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"

Sobre Victor Cezar

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Victor Cezar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online