Ozzy Osbourne: drogas, pombos, morcegos, Black Sabbath e Sharon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Cezar, Fonte: NPR, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Scott Simon, apresentador da "Weekend Edition" da (rádio estadunidense) NPR, conduziu em março de 2010 uma entrevista com o lendário cantor OZZY OSBOURNE.

5000 acessosAC/DC: Ozzy, Duff, Gene e Lars comentam a morte de Malcolm Young5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Sobre os incidentes com o pombo e o morcego:

"Já deixei isso tudo para trás. É só uma daquelas coisas pelas quais as pessoas vão se lembrar de mim. Sim, eu mordi mesmo a cabeça de um pombo. Sim, eu mordi a cabeça de um morcego. É uma coisa estúpida para se fazer, mas eu fiz".

Sobre como os BEATLES mudaram sua vida:

"Quando eu ouvi os Beatles, eu disse: 'É isso. É isso que eu quero ser. Eu quero ser um Beatle.'. Eu comprei o terno dos Beatles, a peruca dos Beatles, as fotos dos Beatles - qualquer coisa com eles. Conhecer Paul McCartney foi uma das maiores experiências da minha vida. Foi fenomenal".

Sobre o início do BLACK SABBATH:

"Quando começamos, queríamos escrever músicas assustadoras. Costumávamos ensaiar do outro lado da rua de um cinema. E foi Tony Iommi quem disse: 'Não é estranho as pessoas pagarem dinheiro para ver filmes horripilantes? Por que a gente não começa a escrever músicas horripilantes?'".

(Nota do editor: outras fontes dizem que foi Geezer Butler quem surgiu com esta ideia)

Sobre sua esposa/empresária Sharon:

"Eu amo minha mulher. Já passamos por alguns obstáculos, mas não estou pronto para desistir, entende? As pessoas dizem que ela salvou a minha vida, mas, ao mesmo tempo, eu salvei a vida dela também, eu acho. Ela é uma grande mãe, uma grande esposa, uma grande trabalhadora, ela é uma grande empresária. Ela é ótima".

Sobre como o medo de ficar doente o fez desistir de álcool e drogas:

"Fui eu quem desistiu das drogas e álcool. Eles estavam controlando a minha vida. Eu fiz um monte de decisões erradas enquanto bebia. A primeira coisa que parei foi o tabaco e os cigarros. Já estive em reabilitações com viciados (fervorosos) em heroína dizendo: 'Larguei a heroína, mas não consigo deixar o cigarro'. Não fumo há muito tempo. É bom estar limpo".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Ozzy, Duff, Gene e Lars comentam a morte de Malcolm Young

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Guinness Book por causa de gritaria em estádio

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Amor à primeira vista por Taylor Swift

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosZakk Wylde: "Quer parar de beber? Então pare, porra!"3857 acessosBlack Sabbath: Os melhores e os piores discos da banda5000 acessosGuns N' Roses: guitarrista quase morreu por overdose de nicotina

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de março de 2013
Post de 13 de março de 2015


Sobre Victor Cezar

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Victor Cezar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online