Ozzy Osbourne: drogas, pombos, morcegos, Black Sabbath e Sharon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Cezar, Fonte: NPR, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Scott Simon, apresentador da "Weekend Edition" da (rádio estadunidense) NPR, conduziu em março de 2010 uma entrevista com o lendário cantor OZZY OSBOURNE.

2199 acessosBlack Sabbath: trio passou três dias juntos após fim da turnê5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock

Sobre os incidentes com o pombo e o morcego:

"Já deixei isso tudo para trás. É só uma daquelas coisas pelas quais as pessoas vão se lembrar de mim. Sim, eu mordi mesmo a cabeça de um pombo. Sim, eu mordi a cabeça de um morcego. É uma coisa estúpida para se fazer, mas eu fiz".

Sobre como os BEATLES mudaram sua vida:

"Quando eu ouvi os Beatles, eu disse: 'É isso. É isso que eu quero ser. Eu quero ser um Beatle.'. Eu comprei o terno dos Beatles, a peruca dos Beatles, as fotos dos Beatles - qualquer coisa com eles. Conhecer Paul McCartney foi uma das maiores experiências da minha vida. Foi fenomenal".

Sobre o início do BLACK SABBATH:

"Quando começamos, queríamos escrever músicas assustadoras. Costumávamos ensaiar do outro lado da rua de um cinema. E foi Tony Iommi quem disse: 'Não é estranho as pessoas pagarem dinheiro para ver filmes horripilantes? Por que a gente não começa a escrever músicas horripilantes?'".

(Nota do editor: outras fontes dizem que foi Geezer Butler quem surgiu com esta ideia)

Sobre sua esposa/empresária Sharon:

"Eu amo minha mulher. Já passamos por alguns obstáculos, mas não estou pronto para desistir, entende? As pessoas dizem que ela salvou a minha vida, mas, ao mesmo tempo, eu salvei a vida dela também, eu acho. Ela é uma grande mãe, uma grande esposa, uma grande trabalhadora, ela é uma grande empresária. Ela é ótima".

Sobre como o medo de ficar doente o fez desistir de álcool e drogas:

"Fui eu quem desistiu das drogas e álcool. Eles estavam controlando a minha vida. Eu fiz um monte de decisões erradas enquanto bebia. A primeira coisa que parei foi o tabaco e os cigarros. Já estive em reabilitações com viciados (fervorosos) em heroína dizendo: 'Larguei a heroína, mas não consigo deixar o cigarro'. Não fumo há muito tempo. É bom estar limpo".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Trio passou três dias juntos após fim da turnê

76 acessosEm 11/06/2010: Ozzy Osbourne lança o álbum Scream313 acessosOzzy e NIN: Headliners em festival nos EUA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman comenta desintoxicação na década de 80

Lita FordLita Ford
"Sharon Osbourne nunca perdoa nem tampouco esquece"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

RockstarsRockstars
As filhas mais gostosas dos astros do rock

5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosChris Cornell: homenagem ao cantor durante show do Metallica5000 acessosResenha - Acústico - Raimundos3417 acessosOzzy Osbourne: as dez piores músicas do madman

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de março de 2013
Post de 13 de março de 2015

Sobre Victor Cezar

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Victor Cezar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online