Metallica na Guatemala: tiros de alerta e gás de pimenta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Figueiredo, Fonte: El Periodico
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A apresentação do METALLICA na cidade da Guatemala, capital do país centroamericano, na noite desta última sexta-feira, foi um tanto quanto conturbada.

565 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação

De acordo com o El Periódico, a polícia precisou dispersar centenas de fãs sem ingresso que queriam adentrar ao já esgotado show no Estádio Mateo Flores. Na confusão a polícia precisou usar gás de pimenta e deu tiros para o ar.

Os problemas se iniciaram assim que o grupo EXTINCIÓN subiu ao palco e foi controlada antes do MASTODON começar seu show. Mas a apresentação do METALLICA teve que ser interrompida por causa da queda de energia durante a segunda música do set, "For Whom The Bell Tolls". Após alguns minutos, tudo foi resolvido e a apresentação recomeçou.

Abaixo o set-list do METALLICA na Guatemala e uma reportagem da Hechos.tv, em casteliano, sobre os acontecimentos. As imagens da confusão na entrada do estádio foram cedidas pela TV Azteca.

01. Creeping Death
02. For Whom The Bell Tolls
03. (corte de energia)
04. For Whom The Bell Tolls
05. Fuel
06. Harvester Of Sorrow
07. Fade To Black
08. That Was Just Your Life
09. The End Of The Line
10. Sad But True
11. Cyanide
12. One
13. Master Of Puppets
14. Blackened
15. Nothing Else Matters
16. Enter Sandman
- - - - - - - -
17. Last Caress
18. Battery
19. Seek and Destroy

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

565 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Kerry KingKerry King
O Metallica não precisa mais lançar discos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica, muito antes da fama

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

MaquiagensMaquiagens
O fim da polêmica Kiss x Secos & Molhados

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosSlayer: as dez melhores músicas segundo o site Loudwire5000 acessosMegadeth: Marty Friedman explica porque não quer voltar

Sobre Luiz Figueiredo

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de Luiz Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online