John Lennon: Filho defende aparição em comercial de carro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Cezar, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O filho de John Lennon, Sean, disse que sua mãe (Yoko Ono) permitiu que uma filmagem do Beatle fosse usada numa propaganda de carro para mantê-lo na "consciência pública".

649 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet

A filmagem de Lennon, da época dos BEATLES, aparece em um comercial do (carro) Citroen DS3, que pode ser visto abaixo.

Em resposta às críticas, Sean negou em seu Twitter que sua mãe tenha permitido a aparição de John por questões financeiras, mas sim que foi para mantê-lo sob os olhos do público.

"Ela não o fez por dinheiro. Tem a ver com a esperança de deixar o papai na consciência pública. Não há novos LPs, então propaganda de TV é exposição para os mais novos" - disse Ono Lennon, acrescentando - "Vejam, comercial de TV não foi por dinheiro. É que é difícil encontrar novas maneiras de deixar o papai no novo mundo. Poucas coisas são tão efetivas quanto a TV".

Um terceiro tweet de Ono Lennon novamente negou que o anúncio tenha sido para ganhos financeiros, embora ele tenha admitido que acabara de assistir o comercial.

"Agora que acabei de assisti-lo, entendo porque as pessoas estão bravas" - ele escreveu - "mas a intenção não foi financeira, foi simplesmente de querer deixá-lo no mundo".

Assista o comercial do Citroen DS3 abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

649 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2290 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1447 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

Joe CockerJoe Cocker
McCartney, Mustaine, Slash e outros comentam morte

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Em 24/11/1991Em 24/11/1991
Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosMetallica: Hetfield renega e Lars explica visual da fase "Load"4663 acessosB.B.King: algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman5000 acessos2015: 35 discos que não podem passar em branco

Sobre Victor Cezar

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Victor Cezar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online