John Lennon: Filho defende aparição em comercial de carro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Cezar, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O filho de John Lennon, Sean, disse que sua mãe (Yoko Ono) permitiu que uma filmagem do Beatle fosse usada numa propaganda de carro para mantê-lo na "consciência pública".

652 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

A filmagem de Lennon, da época dos BEATLES, aparece em um comercial do (carro) Citroen DS3, que pode ser visto abaixo.

Em resposta às críticas, Sean negou em seu Twitter que sua mãe tenha permitido a aparição de John por questões financeiras, mas sim que foi para mantê-lo sob os olhos do público.

"Ela não o fez por dinheiro. Tem a ver com a esperança de deixar o papai na consciência pública. Não há novos LPs, então propaganda de TV é exposição para os mais novos" - disse Ono Lennon, acrescentando - "Vejam, comercial de TV não foi por dinheiro. É que é difícil encontrar novas maneiras de deixar o papai no novo mundo. Poucas coisas são tão efetivas quanto a TV".

Um terceiro tweet de Ono Lennon novamente negou que o anúncio tenha sido para ganhos financeiros, embora ele tenha admitido que acabara de assistir o comercial.

"Agora que acabei de assisti-lo, entendo porque as pessoas estão bravas" - ele escreveu - "mas a intenção não foi financeira, foi simplesmente de querer deixá-lo no mundo".

Assista o comercial do Citroen DS3 abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

652 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1479 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify414 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1364 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

BeatlesBeatles
Os 10 melhores discos solos de ex-integrantes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosGuns N' Roses: 50 modelos convidadas para festa, mas nada de namorado4419 acessosDave Grohl: ele será fã incondicional do Metallica até o fim5000 acessosMetal Injection: os dez melhores gifs animados do Slayer

Sobre Victor Cezar

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Victor Cezar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online