John Lennon: Filho defende aparição em comercial de carro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Cezar, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O filho de John Lennon, Sean, disse que sua mãe (Yoko Ono) permitiu que uma filmagem do Beatle fosse usada numa propaganda de carro para mantê-lo na "consciência pública".

76 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista

A filmagem de Lennon, da época dos BEATLES, aparece em um comercial do (carro) Citroen DS3, que pode ser visto abaixo.

Em resposta às críticas, Sean negou em seu Twitter que sua mãe tenha permitido a aparição de John por questões financeiras, mas sim que foi para mantê-lo sob os olhos do público.

"Ela não o fez por dinheiro. Tem a ver com a esperança de deixar o papai na consciência pública. Não há novos LPs, então propaganda de TV é exposição para os mais novos" - disse Ono Lennon, acrescentando - "Vejam, comercial de TV não foi por dinheiro. É que é difícil encontrar novas maneiras de deixar o papai no novo mundo. Poucas coisas são tão efetivas quanto a TV".

Um terceiro tweet de Ono Lennon novamente negou que o anúncio tenha sido para ganhos financeiros, embora ele tenha admitido que acabara de assistir o comercial.

"Agora que acabei de assisti-lo, entendo porque as pessoas estão bravas" - ele escreveu - "mas a intenção não foi financeira, foi simplesmente de querer deixá-lo no mundo".

Assista o comercial do Citroen DS3 abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

76 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney769 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada731 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha150 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos400 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
"Não, não tenho! Nem na minha bunda!"

BeatlesBeatles
Veja John Lennon zombando de deficientes nos anos 1960

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

5000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?4582 acessosMike Portnoy: não me considero um grande baterista5000 acessosHeart: a história por trás da música "Alone"5000 acessosBruce Dickinson: curiosidades sobre a voz por trás do Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Victor Cezar

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Victor Cezar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online