Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, fala sobre a "The Final Frontier Tour"
Por Igor Soares
Fonte: Iron Maiden Blog Flight 666
Postado em 05 de março de 2010
O IRON MAIDEN revelou o título de seu novo álbum, "THE FINAL FRONTIER" e os detalhes de sua tão aguardada turnê norte-americana para 2010, anunciada ontem. Com 22 datas confirmadas, a Live Nation irá promover a tour que começa em Dallas, Texas, no dia 9 de junho, e termina em Washington DC em 20 de julho, fazendo dessa a turnê mais extensa do Iron Maiden pela América do Norte em muitos anos.
O vocalista Bruce Dickinson, comentou a nova tour: "Nós realmente queríamos sair e tocar em alguns shows antes do lançamento do novo álbum ainda este ano, então pensamos que a melhor maneira de iniciar a turnê era voltando ao Canadá e aos Estados Unidos, onde os fãs sempre nos receberam de uma forma tão fantástica, inclusive durante a nossa última turnê, em 2008! Ficamos surpresos em ver milhares de fãs vindos de longe, por isso desta vez vamos tocar em mais cidades que não temos visitado já a algum tempo, como Dallas, Saskatoon, Detroit, Denver e Pittsburgh, apesar de logisticamente não conseguimos chegar a alguns lugares que realmente gostaríamos de tocar, o que é uma vergonha! É também uma grande notícia a de que os nossos amigos do Dream Theater vão poder se juntar a nós, como convidados especiais."
Bruce ainda completa: "Nós ainda estamos trabalhando no set list para os shows de verão, e desta vez ele vai cobrir toda a história da banda, e posso dar a dica que estaremos tocando uma prévia do novo álbum. Nós já temos todos os projetos para o novo palco da Final Frontier Tour e para o espetáculo que estamos preparando para levar a todos, portanto, essa turnê de verão será um pouco mais que um preview para os fãs. Certamente teremos um palco fantástico nesta tour, com um novo Eddie e um espetáculo de luz!"
"Estamos também tentando garantir que os nossos fãs peguem seus ingressos no local do show para evitar cambistas. Isso é algo em que nosso empresário Rod está trabalhando duro e assim esperamos ver muitos rostos familiares nos shows. Nós vamos ver todos vocês em breve".
O Manager do Iron Maiden Rod Smallwood, continua: "Como todas as bandas, o Iron Maiden já está farto dessa coisa dos fãs pagarem preços acima do valor do bilhete para obter bons lugares nos nossos shows. Então, estamos tentando, com o apoio da Live Nation, sempre que possível dependendo do local do show, organizar tickets sem papel, pelo menos para os lugares da frente, para tentar eliminar o maior número de cambistas que pudermos. Basicamente, com a venda de bilhetes sem papel, apenas aqueles que realmente pagarem o bilhete vão poder entrar no show, dessa forma os ingressos serão inúteis para os cambistas. Além disso, estamos organizando mais uma vez a pré-venda de bilhetes para os membros do fã clube, para que possam rapidamente comprar seus bilhetes e ficar na frente, o local apropriado para membros do fã clube. Esperamos que estas medidas ajudem os nossos fãs, tanto quanto possível."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
A banda chamada de "novo Led Zeppelin" que tinha Metallica no bolso, e mesmo assim não estourou
"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
Taylor Hawkins sobre tocar no Foo Fighters: "Há coisas que faço que Dave Grohl não faria"
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Edu Falaschi atualiza sobre possível reunião do Angra ao estilo Helloween
O melhor disco de heavy metal lançado em 1990, de acordo com o Loudwire
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
A lição de Bruce Dickinson e Dave Murray do Iron Maiden que marcou Edu Falaschi
Os álbuns do Metallica que soaram "forçados", segundo James Hetfield
Usando Pink Floyd como exemplo, Sammy Hagar diz não querer mais contato com Alex Van Halen
Stevie Ray Vaughan tocou como um monstro, mas a plateia simplesmente ignorou
A única banda que Jack Black coloca no "mesmo patamar" dos Beatles; "lava criativa"
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
Wacken Open Air anuncia mais 50 atrações e cartaz oficial fica complicado de se acompanhar
Traidores do movimento - bandas de rock que "se venderam" nos anos 80
Blaze Bayley, ex-vocalista do Iron Maiden, chorou muito quando ouviu "Brave New World"
Padrinho de luxo: canal lista 5 bandas de hard rock que Bon Jovi deu "ajudinha" na carreira

O melhor show do Rock in Rio 2019, segundo Mayara Puertas do Torture Squad
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Os 5 álbuns e metal que moldaram Mayara Puertas, vocalista do Torture Squad
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
Vocalista do Kreator curtia Village People, mas Kiss e Iron Maiden mudaram sua vida
Bruce Dickinson encontra "Dustin", de Stranger Things; "Coisas estranhas em New Jersey"
Os três baixistas que substituíram a figura paterna para Frank Bello (Anthrax)
As bandas que formam o "Big Four" do metal oitentista, segundo o Loudwire
Vizinhos de Paul Di'Anno não sabiam quem ele era; "Eu costumava ser rico e famoso"
A palavra inserida em refrão do Iron Maiden só para rimar que acabou ficando genial



