Iron Maiden: Bruce fala sobre a "The Final Frontier Tour"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden Blog Flight 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O IRON MAIDEN revelou o título de seu novo álbum, "THE FINAL FRONTIER" e os detalhes de sua tão aguardada turnê norte-americana para 2010, anunciada ontem. Com 22 datas confirmadas, a Live Nation irá promover a tour que começa em Dallas, Texas, no dia 9 de junho, e termina em Washington DC em 20 de julho, fazendo dessa a turnê mais extensa do Iron Maiden pela América do Norte em muitos anos.

795 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

O vocalista Bruce Dickinson, comentou a nova tour: "Nós realmente queríamos sair e tocar em alguns shows antes do lançamento do novo álbum ainda este ano, então pensamos que a melhor maneira de iniciar a turnê era voltando ao Canadá e aos Estados Unidos, onde os fãs sempre nos receberam de uma forma tão fantástica, inclusive durante a nossa última turnê, em 2008! Ficamos surpresos em ver milhares de fãs vindos de longe, por isso desta vez vamos tocar em mais cidades que não temos visitado já a algum tempo, como Dallas, Saskatoon, Detroit, Denver e Pittsburgh, apesar de logisticamente não conseguimos chegar a alguns lugares que realmente gostaríamos de tocar, o que é uma vergonha! É também uma grande notícia a de que os nossos amigos do Dream Theater vão poder se juntar a nós, como convidados especiais."

Bruce ainda completa: "Nós ainda estamos trabalhando no set list para os shows de verão, e desta vez ele vai cobrir toda a história da banda, e posso dar a dica que estaremos tocando uma prévia do novo álbum. Nós já temos todos os projetos para o novo palco da Final Frontier Tour e para o espetáculo que estamos preparando para levar a todos, portanto, essa turnê de verão será um pouco mais que um preview para os fãs. Certamente teremos um palco fantástico nesta tour, com um novo Eddie e um espetáculo de luz!"

"Estamos também tentando garantir que os nossos fãs peguem seus ingressos no local do show para evitar cambistas. Isso é algo em que nosso empresário Rod está trabalhando duro e assim esperamos ver muitos rostos familiares nos shows. Nós vamos ver todos vocês em breve".

O Manager do Iron Maiden Rod Smallwood, continua: "Como todas as bandas, o Iron Maiden já está farto dessa coisa dos fãs pagarem preços acima do valor do bilhete para obter bons lugares nos nossos shows. Então, estamos tentando, com o apoio da Live Nation, sempre que possível dependendo do local do show, organizar tickets sem papel, pelo menos para os lugares da frente, para tentar eliminar o maior número de cambistas que pudermos. Basicamente, com a venda de bilhetes sem papel, apenas aqueles que realmente pagarem o bilhete vão poder entrar no show, dessa forma os ingressos serão inúteis para os cambistas. Além disso, estamos organizando mais uma vez a pré-venda de bilhetes para os membros do fã clube, para que possam rapidamente comprar seus bilhetes e ficar na frente, o local apropriado para membros do fã clube. Esperamos que estas medidas ajudem os nossos fãs, tanto quanto possível."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

795 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1253 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Disponibilizado o jogo da música "Speed of Light"

Iron MaidenIron Maiden
Wrathchild foi gravada 2 anos antes do que se pensa

Iron MaidenIron Maiden
8 covers comparados com os originais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal5000 acessosGuns N' Roses: o brasileiro que registrou o primeiro 3D da banda5000 acessosRock in Rio: brasileiro é o artista que mais tocou no evento2900 acessosHunger: uma versão bem mais pesada de "Another Brick In The Wall"

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online