Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, fala sobre a "The Final Frontier Tour"
Por Igor Soares
Fonte: Iron Maiden Blog Flight 666
Postado em 05 de março de 2010
O IRON MAIDEN revelou o título de seu novo álbum, "THE FINAL FRONTIER" e os detalhes de sua tão aguardada turnê norte-americana para 2010, anunciada ontem. Com 22 datas confirmadas, a Live Nation irá promover a tour que começa em Dallas, Texas, no dia 9 de junho, e termina em Washington DC em 20 de julho, fazendo dessa a turnê mais extensa do Iron Maiden pela América do Norte em muitos anos.
O vocalista Bruce Dickinson, comentou a nova tour: "Nós realmente queríamos sair e tocar em alguns shows antes do lançamento do novo álbum ainda este ano, então pensamos que a melhor maneira de iniciar a turnê era voltando ao Canadá e aos Estados Unidos, onde os fãs sempre nos receberam de uma forma tão fantástica, inclusive durante a nossa última turnê, em 2008! Ficamos surpresos em ver milhares de fãs vindos de longe, por isso desta vez vamos tocar em mais cidades que não temos visitado já a algum tempo, como Dallas, Saskatoon, Detroit, Denver e Pittsburgh, apesar de logisticamente não conseguimos chegar a alguns lugares que realmente gostaríamos de tocar, o que é uma vergonha! É também uma grande notícia a de que os nossos amigos do Dream Theater vão poder se juntar a nós, como convidados especiais."
Bruce ainda completa: "Nós ainda estamos trabalhando no set list para os shows de verão, e desta vez ele vai cobrir toda a história da banda, e posso dar a dica que estaremos tocando uma prévia do novo álbum. Nós já temos todos os projetos para o novo palco da Final Frontier Tour e para o espetáculo que estamos preparando para levar a todos, portanto, essa turnê de verão será um pouco mais que um preview para os fãs. Certamente teremos um palco fantástico nesta tour, com um novo Eddie e um espetáculo de luz!"
"Estamos também tentando garantir que os nossos fãs peguem seus ingressos no local do show para evitar cambistas. Isso é algo em que nosso empresário Rod está trabalhando duro e assim esperamos ver muitos rostos familiares nos shows. Nós vamos ver todos vocês em breve".
O Manager do Iron Maiden Rod Smallwood, continua: "Como todas as bandas, o Iron Maiden já está farto dessa coisa dos fãs pagarem preços acima do valor do bilhete para obter bons lugares nos nossos shows. Então, estamos tentando, com o apoio da Live Nation, sempre que possível dependendo do local do show, organizar tickets sem papel, pelo menos para os lugares da frente, para tentar eliminar o maior número de cambistas que pudermos. Basicamente, com a venda de bilhetes sem papel, apenas aqueles que realmente pagarem o bilhete vão poder entrar no show, dessa forma os ingressos serão inúteis para os cambistas. Além disso, estamos organizando mais uma vez a pré-venda de bilhetes para os membros do fã clube, para que possam rapidamente comprar seus bilhetes e ficar na frente, o local apropriado para membros do fã clube. Esperamos que estas medidas ajudem os nossos fãs, tanto quanto possível."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
O que diz a letra da clássica "Roots Bloody Roots", segundo Max Cavalera
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
A banda clássica de rock em que Ozzy Osbourne era viciado: "Eles são como carne e batata"
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
Steve Harris admite que sempre foi "acumulador" de coisas do Maiden, e isso salvou novo livro
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Os 15 melhores álbuns do metal brasileiro, segundo o Rate Your Music
O comportamento de Nando Reis que fez Titãs e Engenheiros do Hawaii se afastarem de vez
Por que Lobão não gostou de Cazuza ter escrito letra para sua irmã: "Não quero esse título"

Como a WWE ajudou a popularizar o Alter Bridge, banda que abrirá show do Maiden no Brasil
Será que ele curtiu? O dia que Adrian Smith tocou na guitarra de Kirk Hammett
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
As duas músicas do Iron Maiden que nunca foram tocadas no Brasil - e podem estrear em 2026
Steve Harris não descarta um grandioso show de despedida do Iron Maiden
Os ícones do heavy metal que são os heróis de Chuck Billy, vocalista do Testament
As duas únicas bandas de metal entre maiores turnês do milênio, segundo a Pollstar
Show do Iron Maiden em São Paulo será no dia do segundo turno das eleições
Maiden faz homenagem a Eddie, do Stranger Things, que foi inspirado em tragédia real
Sounds Entertainment: as 100 melhores músicas do Heavy Metal



