Anette: gravidez não prejudicará planos do Nightwish

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Metal From Finland
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A gravidez de Anette Olzon não irá mudar os planos do NIGHTWISH. Eles começarão as gravações do novo álbum no final do ano. Quando o NIGHTWISH começar as gravações do sucessor de "Dark Passion Play", o filho de Anette já terá nascido.

4054 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

"A gravidez de Anette não altera nossos planos de nenhuma maneira. Ter um filho é uma coisa alegre, acima de tudo", disse Ewo Pohjola, empresário do grupo.

Anette não é a única no grupo que tem filhos, já que Jukka Nevalainen e Marco Hietala também possuem seus filhos. "Outros membros têm filhos, então a situação não é realmente nova. Apesar que os gêmeos de Marco nasceram logo quando começou nossa turnê, então...", prosseguiu Ewo Pohjola.

O NIGHTWISH planeja lançar seu novo álbum no final de 2011. Até lá o filho de Anette não será mais um recém nascido.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Tuomas Holopainen comenta as suas canções favoritas

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Marco Hietala e Dentes de Sabre

Anette OlzonAnette Olzon
Desabafo sobre a indústria musical e futuro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

HeadbangerHeadbanger
Mostre que você é true em qualquer oportunidade

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosJoey Ramone: em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal4983 acessosGeezer Butler: religião, humildade e vegetarianismo5000 acessosInezita Barroso: "homenagem Metal" no rítmo de Painkiller do Judas Priest5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online