Anette: gravidez não prejudicará planos do Nightwish

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Metal From Finland
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A gravidez de Anette Olzon não irá mudar os planos do NIGHTWISH. Eles começarão as gravações do novo álbum no final do ano. Quando o NIGHTWISH começar as gravações do sucessor de "Dark Passion Play", o filho de Anette já terá nascido.

30 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal

"A gravidez de Anette não altera nossos planos de nenhuma maneira. Ter um filho é uma coisa alegre, acima de tudo", disse Ewo Pohjola, empresário do grupo.

Anette não é a única no grupo que tem filhos, já que Jukka Nevalainen e Marco Hietala também possuem seus filhos. "Outros membros têm filhos, então a situação não é realmente nova. Apesar que os gêmeos de Marco nasceram logo quando começou nossa turnê, então...", prosseguiu Ewo Pohjola.

O NIGHTWISH planeja lançar seu novo álbum no final de 2011. Até lá o filho de Anette não será mais um recém nascido.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

30 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)48 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1160 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista comenta o início da carreira na música

Tarja TurunenTarja Turunen
Uma declaração de amor pelo Brasil

NightwishNightwish
Tuomas até ouve outras pessoas, mas muitas vezes as erradas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

RushRush
Um Adeus Aos Reis

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosPantera: O show mais insano na Venezuela em 19935000 acessosScott Weiland: Nem ele nem o STP merecem ser crucificados5000 acessosJanis Joplin no Brasil: topless, cachaça e "show" em puteiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online