Torture Squad: banda é atração do Roça 'n' Roll 2010
Por Ivanei Salgado
Fonte: Artepress
Postado em 02 de março de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O TORTURE SQUAD é a segunda atração confirmada do maior festival de Rock de Minas Gerais. A banda toca na noite de sábado da 12ª expedição do Roça ‘n’ Roll. O evento vai ser realizado no dia 12 de junho, na Fazenda Estrela, zona rural do município de Varginha, no sul de Minas.
O TORTURE SQUAD é uma das bandas brasileiras de Metal de maior repercussão nacional e internacional. O grupo pratica um Death/Thrash Metal rápido, agressivo e técnico e coleciona apresentações em diversos países da Europa e América.
Com os discos "Shivering" (1998), "Asylum of Shadows" (1999), "The Unholy Spell" (2001), "Pandemonium" (2003), "Death, Chaos And Torture Alive" (CD/DVD 2005), "Chaos Corporation" (EP 2006) e "Hellbound" (2008) no currículo, quarteto formado por Vitor Rodrigues (vocais), Augusto Lopes (guitarra), Castor (baixo) e Amilcar Christófaro (bateria), foi o vencedor do Wacken Metal Battle 2007 promovido pelo festival alemão Wacken Open Air. Os brasileiros concorreram com bandas de diversos países do mundo.
Torture Squad - Mais Novidades
De acordo com a Cangaço Produções a escolha do Torture Squad como uma das atrações principais do Roça ‘n’ Roll deste ano atende aos pedidos de vários fãs de Metal. "É um grupo altamente profissional e com certeza vai proporcionar um show imperdível para o público do Roça", destaca o organizador Bruno Maia.
O cast do festival já conta com a banda KAMALA, de Campinas-MG. E até o dia 10, a organização vai selecionar outros artistas para participarem do evento. Os interessados devem enviar material para Cx. Postal 036 – Cep. 37002-970 – Varginha-MG. A seleção vai ser realizada por uma comissão especializada no estilo.
Além do espetáculo musical, o Roça ‘n’ Roll destaca o III Torneio de Truco do Roça, campeonato de Air Guitar e Guitar Hero, workshops, performances teatrais e exposição de arte. O objetivo é promover a cultura e a interação entre os fãs de Rock e Heavy Metal de várias regiões do Brasil.

O Roça ‘n’ Roll conta com o apoio das leis Estadual e Municipal de Incentivo à Cultura, da Prefeitura de Varginha, da Fundação Cultural do município. Outras informações no site www.rocainroll.com ou pelo email [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
Slayer celebrará 40 anos de "Reign in Blood" tocando o álbum na íntegra em dois shows
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
Brian Johnson no AC/DC: 46 anos de uma substituição que redefiniu o rock
"Seja como Jimmy Page e o AC/DC": a dica de Zakk Wylde a jovens músicos
O motivo que levou Max Cavalera a brigar com Andreas Kisser durante as gravações de "Roots"
Os vários motivos que levaram Eric Clapton a não gostar das músicas do Led Zeppelin
O disco que "salvou" o Dream Theater, segundo o baterista Mike Portnoy
Baterista do At the Gates diz que foi difícil ouvir novo disco por causa da doença de Tomas
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
A música do Nirvana que até hoje faz a filha de Kurt Cobain chorar
Regis Tadeu e a música do Iron Maiden que serviu pra encher linguiça mas se tornou clássico
Dinho e João Gordo dizem que Lava-Jato e "Tropa de Elite" fizeram extrema direita crescer

Torture Squad substituirá Fear Factory no Bangers Open Air
A banda de metal extremo brasileira que teve camarim no Rock in Rio invadido por Thiago Lacerda
O cantor que impressionou Mayara Puertas no Rock in Rio por ser altão: "Tenho quase 1,70"
Quinze bandas brasileiras de Rock e Metal com mulheres na formação que merecem sua atenção
O hit do Sepultura que elogiado trecho final foi sugerido por e-mail por cantora brasileira


