Torture Squad: banda é atração do Roça 'n' Roll 2010
Por Ivanei Salgado
Fonte: Artepress
Postado em 02 de março de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O TORTURE SQUAD é a segunda atração confirmada do maior festival de Rock de Minas Gerais. A banda toca na noite de sábado da 12ª expedição do Roça ‘n’ Roll. O evento vai ser realizado no dia 12 de junho, na Fazenda Estrela, zona rural do município de Varginha, no sul de Minas.
O TORTURE SQUAD é uma das bandas brasileiras de Metal de maior repercussão nacional e internacional. O grupo pratica um Death/Thrash Metal rápido, agressivo e técnico e coleciona apresentações em diversos países da Europa e América.
Com os discos "Shivering" (1998), "Asylum of Shadows" (1999), "The Unholy Spell" (2001), "Pandemonium" (2003), "Death, Chaos And Torture Alive" (CD/DVD 2005), "Chaos Corporation" (EP 2006) e "Hellbound" (2008) no currículo, quarteto formado por Vitor Rodrigues (vocais), Augusto Lopes (guitarra), Castor (baixo) e Amilcar Christófaro (bateria), foi o vencedor do Wacken Metal Battle 2007 promovido pelo festival alemão Wacken Open Air. Os brasileiros concorreram com bandas de diversos países do mundo.
Torture Squad - Mais Novidades
De acordo com a Cangaço Produções a escolha do Torture Squad como uma das atrações principais do Roça ‘n’ Roll deste ano atende aos pedidos de vários fãs de Metal. "É um grupo altamente profissional e com certeza vai proporcionar um show imperdível para o público do Roça", destaca o organizador Bruno Maia.
O cast do festival já conta com a banda KAMALA, de Campinas-MG. E até o dia 10, a organização vai selecionar outros artistas para participarem do evento. Os interessados devem enviar material para Cx. Postal 036 – Cep. 37002-970 – Varginha-MG. A seleção vai ser realizada por uma comissão especializada no estilo.
Além do espetáculo musical, o Roça ‘n’ Roll destaca o III Torneio de Truco do Roça, campeonato de Air Guitar e Guitar Hero, workshops, performances teatrais e exposição de arte. O objetivo é promover a cultura e a interação entre os fãs de Rock e Heavy Metal de várias regiões do Brasil.

O Roça ‘n’ Roll conta com o apoio das leis Estadual e Municipal de Incentivo à Cultura, da Prefeitura de Varginha, da Fundação Cultural do município. Outras informações no site www.rocainroll.com ou pelo email [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A curiosa lista de itens proibidos no show do Megadeth em São Paulo
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
A condição de Ricardo Confessori pra aceitar convite de Luis Mariutti: "Se for assim, eu faria"
A banda de abertura que fez Ritchie Blackmore querer trocar: "Vocês são atração principal"
A canção que levou o Led Zeppelin a outro patamar; "eu já estava de saco cheio"
Bangers Open Air inicia venda de ingressos para 2027; confira possíveis atrações
A banda de metal que Lars Ulrich disse que ninguém conseguia igualar: "Atitude e vibração"
Guns N' Roses supera a marca de 50 shows no Brasil
Astro de Hollywood, ator Javier Bardem fala sobre seu amor pelo Iron Maiden
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
K.K. Downing já afirmou que o Iron Maiden era um clone do Judas Priest
O clássico lançado pelo Metallica em 1984 que revoltou os fãs: "Eles surtaram"
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
A primeira banda de Metal da história para Geddy Lee; "o foco era o volume e a fúria"
O guitarrista que é "facilmente o melhor" que Jimmy Page já viu de perto, segundo o próprio
Rick Wakeman fala sobre tour do Yes com o Black Sabbath e elogia Ozzy Osbourne
Torture Squad substituirá Fear Factory no Bangers Open Air
A banda de metal extremo brasileira que teve camarim no Rock in Rio invadido por Thiago Lacerda
O cantor que impressionou Mayara Puertas no Rock in Rio por ser altão: "Tenho quase 1,70"
Quinze bandas brasileiras de Rock e Metal com mulheres na formação que merecem sua atenção
O hit do Sepultura que elogiado trecho final foi sugerido por e-mail por cantora brasileira


