Golpe de Estado: nova banda de Zinner permanece sem nome
Por Nathalie Delahousse
Postado em 02 de março de 2010
Enquanto o futuro da banda GOLPE DE ESTADO parece um tanto incerto desde que Hélcio Aguirra e Nelson Brito foram para um lado e Paulo Zinner e Kiko Müller para o outro, a boa notícia é que essa separação (temporária ou não) rendeu até agora pelo menos uma banda muito interessante, uma vez que Zinner e Müller uniram forças ao grandissíssimo baixista Fabio Zaganin (ZFG MOB) e ao incrível guitarrista Michel Leme e formaram uma banda que apesar de sem nome, já está despertando o interesse do público e dando o que falar.
A princípio tocando clássicos do bom e velho Rock’n’Roll (DEEP PURPLE, BLACK SABBATH e LED ZEPPELIN, entre outros) a recém-formada super banda fez sua estréia nos palcos paulistanos no último dia 20, no Riviera Bar. Segundo Zaganin, a receptividade do público neste primeiro show foi ótima e o quarteto já pensa em material autoral para o lançamento de um álbum de estréia em breve, assim como já divulgado no release da banda, que pode ser lido a seguir:
Kiko Muller (Golpe de Estado): Vocal
Michel Leme (Born Again): Guitarra
Fabio Zaganin (Taffo, Anjos Da Noite): Baixo
Paulo Zinner (Golpe de Estado, Rita Lee): Bateria
Golpe De Estado - Mais Novidades
Banda formada em 2010 - ainda sem nome - o quarteto com fortes influências dos anos 70, já está na fase de composição para gravar cd ainda este ano.
A banda iniciou o circuito de shows paulistanos tocando em seu repertório clássicos de bandas como: Led Zeppelin, Black Sabbath, Deep Purple e outros, como aquecimento antes do primeiro CD.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
A canção do AC/DC que veio de Bon, foi gravada por Brian e ainda arrepia Angus
Edu Falaschi e o "chá revelação" ao saber que não era considerado branco fora do Brasil
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
O músico que faz Dave Grohl se sentir insignificante: "Um grão de poeira musical"
5 bandas de heavy metal que estão na ativa e lançaram mais de 10 discos de estúdio
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Solito e Casagrande, ex-jogadores do Corinthians, assistem show do Megadeth em São Paulo
Bruce explica afastamento do Iron Maiden de documentário: "Não queríamos controle editorial"
5 músicas do Dream Theater que merecem sua atenção
A frase que Ritchie Blackmore ouviu de Eddie Van Halen que mostra como ele era humilde
A banda que era boa e virou careta, repetitiva e burocrática, segundo Sérgio Martins
A música da década de 1950 que David Gilmour chamou de perfeita: "É pura magia"
Márcio Canuto prestigia show do Megadeth em São Paulo
Corey Taylor: Não podíamos trabalhar junto com Jordison
"Eu nem sabia que Dave Grohl tinha um baterista", diz Ozzy Osbourne
Por que gravadora precisou controlar quantidade de Toddynho da Legião Urbana?




