Ozzy Osbourne: sorvete criado em sua homenagem na Flórida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandra Ribeiro e Pedro Fischer Scattone, Fonte: Sun Sentinel, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

OZZY OSBOURNE recebeu a chave da cidade de West Palm Beach na tarde de 26 de fevereiro, na Praça Centennial da cidade. O prefeito Lois Frankel foi o encarregado de presentear Ozzy com a chave "em reconhecimento por trazer seus shows e o Ozzfest para o sul da Flórida por tantos anos."

2200 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana

Em honra da visita de Ozzy a West Palm Beach, Flórida, a sorveteria Sloan's Ice Cream na rua Clematis, no centro da cidade, criou um sabor especial, de acordo com Sun-Sentinel.com.

Chamado de "Crazy Train" - como o sucesso de 1981 de Ozzy - ele tem base de sorvete de baunilha ao que Sloan adicionou Twinkies (um tipo de bolinho recheado), bolos Yodels, marshmallows de chocolate, chunks de chocolate, pecans e amendoins.

É um sabor que foi vendido por somente um dia apenas na locação da rua Clematis.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2200 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102411 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

O ExorcistaO Exorcista
A relação de músicas do Purple e Ozzy com o filme

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Graça Foster

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

ExemplosExemplos
10 músicos famosos com deficiências ou problemas de saúde

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosIron Maiden: conheça as versões de Eddie com o passar dos anos5000 acessosFutebol & Rock n' Roll: alguns jogadores que ouvem rock e metal5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Sobre Alessandra Ribeiro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Sobre Pedro Fischer Scattone

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online