Extreme: mais detalhes sobre CD/DVD ao vivo do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Discussion Magazine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O blog Discussion Magazine revelou a capa e as músicas que farão parte do CD/DVD ao vivo do EXTREME, “Take Us Alive”.
1442 acessosSteve Vai: músico faz cover de Extreme com Devin Townsend5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções

Gravado em Boston, cidade natal da banda, no dia 8 de agosto, o CD/DVD contará com 17 músicas, entre elas faixas conhecidas como "Rest in Peace", "Get the Funk Out" e a baladíssima "More Than Words", e músicas do último registro de estúdio da banda, “Saudades de Rock”, como “Star” e "Comfortably Dumb".

O DVD contará ainda com quatro videoclipes inéditos, “King of the Ladies”, “Interface”, “Run” e “Ghost”, todas do álbum “Saudades de Rock”.

O lançamento deve acontecer entre março e abril. Confira o track list completo logo a seguir:

01. Decadence Dance
02. Comfortably Dumb
03. Rest in Peace
04. It ('s a Monster)
05. Star
06. Tell me Something I Don’t Know
07. Medley: Kid Ego - Little Girls -Teachers Pet
08. Play With Me
09. Midnight Express (instrumental)
10. More Than Words
11. Ghost
12. Cupid’s Dead
13. Take us Alive
14. Flight of the Wounded Bumblebee
15. Get the Funk Out
16. Am I Ever Gonna Change
17. Hole Hearted

Bonus Music Videos
01. King of the Ladies
02. Interface
03. Run
04. Ghost

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1442 acessosSteve Vai: músico faz cover de Extreme com Devin Townsend0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Extreme"

MulheresMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

ExtremeExtreme
Banda implode durante show e Nuno abandona o palco

ExtremeExtreme
Jack Black e Jimmy Fallon recriam "More Than Words"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Extreme"

Cornos do RockCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão5000 acessosDave Ellefson: quem é o maior baixista de metal da história?4408 acessosUltimate Classic Rock: Os 10 melhores singles de estreia

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online