Edu Falaschi: vocalista dará aulas de canto em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista EDU FALASCHI (ANGRA, ALMAH) ministrará aulas de canto para alunos que residem na cidade de São Paulo, no próximo mês de março. O músico se fixará no aperfeiçoamento da impostação, apoio, timbragem, passando pela interpretação, ressonância e muito mais.

1210 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Segundo o cantor: “Na realidade quem teve essa idéia foi a minha assessoria de imprensa, a MS Metal Press. A proposta a mim feita foi a de abrir apenas 10 vagas para internautas que fazem parte das minhas comunidades no Orkut, beneficiando os fãs que sempre me apoiaram nesses anos todos. As aulas começam no mês de março e serão individuais, para que eu possa dar 100% de atenção a todos os alunos.”

Informações Importantes:

1 - Apenas terão a chance de concorrerem a uma das vagas, candidatos que façam parte das comunidades: Angra, Angra Autorizada, Almah e Edu Falaschi Autorizada.

2 - O local e as datas ainda serão definidas, conforme a disponibilidade do artista e dos candidatos.

3 - Os candidatos deverão deixar um e-mail de contato na comunidade da MS Metal Press no Orkut, para que possamos contactá-los.

4 - O valor das aulas será tratado diretamente com os candidatos através do e-mail.

Em paralelo, EDU FALASCHI continua no Norcal Studios (São Paulo) registrando o mais novo álbum de inéditas do Angra, sucessor de “Aurora Consurgens” (2006).

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=47009270

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1210 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1351 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2490 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo669 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1116 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
A importância da música brasileira em Kiko Loureiro

AngraAngra
Influências que a banda carrega em seus álbuns

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Os cinco discos mais marcantes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

MotorheadMotorhead
Lemmy comenta as suas tatuagens e as tatuagens dos fãs

GuitarristasGuitarristas
Os 5 melhores para conhecer as últimas décadas

5000 acessosGuns N' Roses: mãe de Steven Adler comenta a emoção do filho5000 acessosTrujillo sobre Zakk Wylde: "ele é uma máquina de beber"5000 acessosFalência: Sete Rock Stars que foram à bancarrota5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosRock in Rio 1985: Globo entrevista "Brian Dickinson"5000 acessosPink Floyd: em vídeo, Nick Mason bate McLaren avaliada em mais de 60 milhões

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online