Almah: confirmada na nova edição do Marreco's Fest
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 30 de abril de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda ALMAH, capitaneada pelo vocalista Edu Falaschi e pelo baixista Felipe Andreoli (Angra), volta aos palcos e confirma a sua participação na nova edição do Marreco’s Fest. Segundo a nota oficial do evento, o grupo será um dos headliners e tocará na noite de 19 de junho, no Camping Show, em pleno Distrito Federal.
Com a confirmação do ALMAH, o cast do Marreco’s Fest 2010 conta com outras cinco bandas, das dezessete vagas a serem preenchidas. São elas: MYSTIFIER, DARK AVENGER, SARCASMO, UGANGA e HEAVEN’S GUARDIAN.
O Marreco's Fest é um festival de Rock anual que acontece desde 2001, e, desde então, funciona como uma vitrine para as bandas de Metal do centro-oeste, contribuindo para o fortalecimento da cena musical independente e agregando valor à cultura musical do gênero.
O Marreco’s Fest é uma manifestação cultural de suma importância para a consolidação da música independente e do mercado fonográfico do Distrito Federal. Além do fomento a estúdios de gravação e de ensaio, a lojas de discos especializadas e a academias de música, a geração de empregos ligados à atividade musical local é corolário indiscutível do Marreco´s Fest.
Promovida pelo músico e produtor cultural Fábio Marreco, o primeiro Marreco's Fest juntou várias bandas da cidade, amigos e familiares. Ao longo destes anos, e de suas sete edições, o evento foi crescendo em popularidade. Deixou de ser apenas uma festa restrita a um círculo de amigos e passou a marcar definitivamente o calendário dos festivais de Brasília. Tanto que no ano de 2008, em sua sétima edição, o festival já contava com estrutura de som e luz compatíveis com os grandes festivais, e com a presença de mais de 1500 convidados, devido ao grande respaldo que alcançou entre os freqüentadores.
Em paralelo, Edu Falaschi e Felipe Andreoli encontram-se finalizando o novo álbum de estúdio da banda Angra, que tem previsão de lançamento para o mês de agosto do ano corrente.
http://www.marrecosfest.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
A criança que irritou Joey Ramone a ponto de inspirar um clássico dos Ramones
Edu Falaschi revela as músicas que gravou para tentar vaga no Iron Maiden
O hit da Legião Urbana que foi mal interpretado como apologia ao fascismo
U2 volta ao Brasil no início de 2027, diz portal de notícias
Kiss anuncia box-set super deluxe do álbum "Rock and Roll Over"
Oasis confirma primeiras datas da segunda turnê após reunião
Nicko McBrain diz que voltaria a tocar e gravar com Iron Maiden com condição
A música que David Gilmour vetou na reunião histórica do Pink Floyd
As quatro bandas que Dave Mustaine incluiria em um novo Big Four
Augusto Licks sobre circunstâncias da saída dos Engenheiros do Hawaii: "Foram injustas"
A melhor fase do Accept de todos os tempos, segundo Wolf Hoffmann
Fábio Laguna fará expedição de mais de 700 quilômetros de bicicleta pela Estrada Real
A banda holandesa dos anos 1970 que Humberto Gessinger está ouvindo sem parar
Os 16 vocalistas mais icônicos da história do rock, segundo o The Metalverse
Como Titãs foram convencidos que valia a pena financeiramente fazer a turnê de reunião?
"Depressivo e entediante"; o álbum do Pink Floyd que David Gilmour não conseguiu ouvir

O descuido do Spotify que levou Edu Falaschi a ser confundido com funkeira
O álbum do Almah que ambição era bater de frente com Angra, segundo produtor



