Sangrena: "Tocar com o Nile foi uma grande experiência para nós"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda SANGRENA, após abertura do show do NILE no dia 18 de março, deu a seguinte declaração: "Foi uma grande honra para nós termos tocado com uma das maiores bandas do metal extremo mundial. Queremos agradecer a produção do evento pela oportunidade e principalmente toda galera que compareceu lá no dia pra curtir o show e que todos continuem apoiando o metal no Brasil!!! Obrigado a todos!!!"

5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa

Recentemente o SANGRENA anunciou o lançamento de seu último álbum "Blessed Black Spirit" em uma parceria entre os selos Sevared Records (EUA) e Darzamadicus Records (Macedônia).
O álbum, que foi gravado no MixMusic Studio, em Amparo-SP, e produzido por Fábio Ferreira, conta com 11 faixas e foi terminado ainda em 2008, mas teve seu lançamento apenas no final de 2009.

"Estamos contentes com o lançamento do album no exterior. Sabemos o quanto é difícil para as bandas conseguirem reconhecimento e investimento de Selos, somado ao alto nível de muitas bandas no mercado. Foram quase dois anos de muito trabalho entre a gravação do álbum e o seu lançamento que para nós foi uma grande vitória!", comemora Fedel, vocalista da banda.

Para quem ainda não conhece a banda, foi disponibilizado 2 músicas do álbum, além de uma Demo, no Myspace oficial da banda. acessem:

http://www.myspace.com/sangrena

Mais informações:

http://www.sangrena.com.br
http://www.metalmedia.com.br/sangrena

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sangrena"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sangrena"

Trues quase infartaramTrues quase infartaram
Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosTarja Turunen: entrevista da cantora na revista Playboy5000 acessosJoão Gordo: "Quem come carne diz que vegetarianismo é coisa de viado"5000 acessosGary Moore: excesso de álcool no sangue matou músico

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online