Narnia: Christian manda mensagem aos fãs da América Latina
Por Harisson Cavalcante
Fonte: German Pascuhal (Narnia)
Postado em 25 de abril de 2010
Segue abaixo a mensagem enviada por Christian Liljegren através de German Paschual (vocal NARNIA):
Muito obrigado a todos os meus fãs da América do Sul!
Antes de tudo, gostaria de agradecer pelo colossal apoio e por todas as orações desde quando fundamos o Narnia, em 1996. Sou eternamente grato e gostaria de levar o AUDIOVISION para uma turnê aí, caso seja esta a vontade de Deus. Por favor, continuem orando.
Devo dizer que me sinto muito abençoado de poder voltar à ativa depois de ter saído do NARNIA em 2008.
Eu realmente precisava de um descanso da música, e fiquei muito feliz que GERMAN PASCUAL me substituiu no NARNIA - Um homem com um grande coração para divulgar o evangelho de Jesus Cristo!
Deus fez coisas maravilhosas na minha vida, e tanto minha voz quanto minhas composições nunca foram tão boas.
Também gostaria de expressar meu profundo respeito e admiração pelo meu irmão em Cristo, GERMAN PASCUAL, e espero que algum dia nós visitemos os países da América do Sul e até compartilhemos o palco juntos.
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESTE MOMENTO?
Primeiro, eu abri meu novo site: www.liljegren-records.com
Por favor, visitem!!!
- NOTÍCIAS DO AUDIOVISION
Minha banda principal neste momento é a AUDIOVISION. Por favor, ore por nós e nos adicione no FACEBOOK e no MYSPACE. O novo album "FOCUS" saiu dia 23 de Abril de 2010 pela ULTERIUM RECORDS. Por favor, compre e apóie nosso ministério. Fizemos uma tour fantástica pela Suécia e Alemanha junto com o STRYPER. Foram shows incríveis. Acabamos de gravar o clip do nosso single "INVITATION", assista abaixo.
Queremos incluir a América do Sul na KEEP THE FIRE BURNING TOUR 2010/2011. Quem quiser agendar datas para sua cidade (inclusive em outros países) pode entrar em contato com a nossa agência, a DOT MUSIC SWEDEN, o e-mail é o [email protected]. E claro, tocaremos músicas do Narnia, como esperado.
- NOTÍCIAS DO DIVINEFIRE
Vocês ficarão felizes ao saber que o DIVINEFIRE vai continuar e nosso quinto álbum de estúdio está planejado pra sair mais pro final de 2010.
- NOTÍCIAS DO GOLDEN RESURRECTION
Antes de tudo, vou apresentar a vocês esta nova banda, sobre a qual eu pensei muito tempo. Sei que muitos fãs no Japão e América do Sul ficarão felizes com esta iniciativa!
Como vocês sabem, eu simplesmente amo Metal Melódico Neoclássico. Os dois primeiros álbuns do NARNIA, "AWAKENING" & "LONG LIVE THE KING" eram exatamente o que chamo de Metal Melódico Neoclássico, e eu senti falta deste estilo por muito tempo. Junto com meu amigo e irmão TOMMY JOHANSSON, do ReinXeed, criamos a banda GOLDEN RESURRECTION. Todas as canções estão escritas, e o primeiro álbum será lançado este outono no Japão. Todos os fãs de lá que sentem falta do estilo do NARNIA na época do "AWAKENING" & "LONG LIVE THE KING" ficarão muito felizes. Sou extremamente grato a Deus por poder compartilhar com todos vocês essas grandes notícias sobre JESUS através das minhas músicas!
Novamente, muito obrigado pelo apoio e pelas mensagens no myspace, facebook e nos shows. Por favor, continue incluindo eu e minha família em suas orações. Minha filhinha acabou de nascer há 3 meses. Foi o melhor presente que já ganhei. Seu nome é LYDIA.
VIDA LONGA AO REI!!!
De seu amigo e irmão em Cristo!
Christian Liljegren
Vocalista do AUDIOVISION, DIVINEFIRE & GOLDEN RESURRECTION
Tradução: Gates Of Holy Land
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Bangers Open Air divulga line-up da próxima edição, com In Flames, Fear Factory e Jinjer
Nova música do Megadeth desbanca - temporariamente - Taylor Swift no iTunes dos EUA
Jinjer, In Flames e Killswitch Engage confirmados no Bangers Open Air, afirma jornalista
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
As 3 teorias sobre post enigmático do Angra, segundo especialista em Angraverso
Fernanda Lira expõe comentários preconceituosos e recebe apoio de nomes do metal
Nicko McBrain compartilha lembranças do último show com o Iron Maiden, em São Paulo
Organização do Bangers Open Air promete novidades; "Vocês não perdem por esperar!"
A "melhor banda de rock'n'roll em disco", segundo Bono, do U2
Nick Holmes diz que há muito lixo no nu metal, mas elogia duas bandas do estilo
As melhores de Ronnie James Dio escolhidas por cinco nomes do rock e metal
Megadeth, Anthrax, Trivium e Evergrey apoiarão Iron Maiden em turnê pela Europa
A banda de forró que se fosse gringa seria considerada de rock, segundo produtora
A banda que ajudou o Metallica a não acabar após "St. Anger", segundo Lars Ulrich
O álbum do Iron Maiden que James Hetfield, do Metallica, usou para aprender a tocar
David Gilmour explica que vendeu o catálogo do Pink Floyd, "mas não os direitos de publicação"
Álcool, drogas e intrigas nos primórdios do Guns N' Roses




