Blink-182: Travis Barker em disco com Slash e Linkin Park

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tony Aiex, Fonte: blog Tenho Mais Discos Que Amigos!
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No começo do ano, Travis Barker, baterista do BLINK-182, +44, THE TRANSPLANTS e que faz diversas aparições em músicas e projetos de muita gente conhecida (como Black Eyed Peas, Eminem, The Aquabats, Avril Lavigne, P!nk, Pharrell Williams e Flo-Rida), mencionou no seu twitter que planejava lançar o seu álbum solo em junho deste ano.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos

Porém, ao ser questionado novamente via twitter sobre esse lançamento, Barker respondeu que os fãs poderão ouvir o registro em setembro.

O álbum, que teve a sua idealização anunciada em 2009, deverá incluir sons variados. Ele contou para o site da MTV um pouco sobre o registro:

“Há algumas músicas no meu CD que não terão um monte de guitarras, serão apenas como algumas de discos de hip hop. Tudo vai ser bem diferente, de verdade. Vai ser bem variado. Vai ter uma nova música do Blink 182 nele e eu acho que chamarei o Chester, do Linkin Park, para gravá-la comigo. Espero também contar com a presença do Slash, estarei participando do evento dele, para arrecadar fundos para uma boa causa. Acho também que A-Track (DJ da turnê do Kanye West) participará do meu álbum. Esse CD realmente vai apontar para todas as direções.”

Com o BLINK-182, Travis lançará um documentário sobre o retorno da banda e um novo álbum também é esperado para este ano.

Mais detalhes estão no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Alice CooperAlice Cooper
"Onde estão os novos Guns N' Roses?"

BandasBandas
Os dois lados dos rompimentos de formações clássicas

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash pensou em suicídio antes de sair da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?5000 acessosAC/DC com Axl Rose: Dave Grohl agitando na plateia em show5000 acessosMastodon: Brent Hinds fez um álbum sozinho e o resto da banda fez outro5000 acessosCarnaval: bloco transforma músicas do Iron Maiden em samba

Sobre Tony Aiex

Tony Aiex é dono do blog Tenho Mais Discos Que Amigos!, que traz notícias diárias sobre lançamentos de rock, principalmente em Vinil, além de fotos da própria coleção de LPs, dicionário de termos e tudo que envolve o universo dos lançamentos fonográficos.

Mais matérias de Tony Aiex no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online