Megadeth: Cruor abrirá o show dos americanos em Recife

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Correia, Fonte: Josco Weblog, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma das bandas pioneiras do thrash metal nos Estados Unidos, o MEGADETH chega ao Brasil e faz sua primeira parada no Recife, com show na terça-feira, 20/04, véspera de feriado, no Clube Português. Depois segue para mais dois shows: em Brasília (Ginásio Nilson Nelson 22/04) e São Paulo (Credicard Hall 24/04). A turnê é comemorativa aos 20 anos do álbum 'Rust in Peace', sucesso de vendas em todo mundo e responsável pela ascensão do grupo no início da década de 90. O show no Recife é uma realização da TIME FOR FUN e Raio Lazer.

3429 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas

Quem abre o show para os americanos é a banda pernambucana CRUOR, que vem desde 1987 inovando e abrindo caminhos na cena metal do Estado, com o seu 'fuckin thrash metal'. Eles se apresentam às 21h30. O MEGADETH sobe ao palco até às 23h. Mas os portões do Clube serão abertos às 20h30.

CRUOR - O grupo foi criado no ano em que o Brasil respirava a disseminação do metal extremo, com o lançamento de dezenas de discos de bandas estrangeiras e o crescimento de uma nova cena nacional capitaneada pelos mineiros do Sepultura. Em 1995 a banda gravou seu primeiro CD, intitulado "Cruor", que foi distribuído na Europa e resultou em uma excursão ao Sul e Sudeste do Brasil.

Ao longo dos anos dividiu palcos com destaques do metal como SEPULTURA, ATTOMICA, CHAKAL, RATOS DE PORÃO e OVERDOSE, entre muitos outros. Em janeiro de 2010, a banda gravou Unburied, um EP com cinco faixas 'Intro', 'Whitechapel', 'Septem Sermones Ad Mortuos', 'Not Today' e 'One Man's Manifesto'.

Criada por Jairo Neto (baixista), os irmãos Carlos (guitarra) e Zeca Aranha (bateria), Marcelo Demo (guitarra) e Fernandinho (vocal) a banda passou por várias transformações e desde 2008 conta com uma nova formação. O único que restou foi o baixista Jairo Neto, que agora conta com Túlio Falcão
na guitarra, Bruno "Bacalhau" Montenegro na bateria e Wilfred Gadêlha nos vocais.

Serviço:

Megadeth
Abertura: CRUOR
Realização: TIME FOR FUN e Raio Lazer
Local: Clube Portugues - Av. Rosa e Silva, 172- Graças - Recife/PE
Telefones para informações: 4003-5588
Única apresentação dia 20 de abril
Abertura dos portões: 20h30

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3082 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa521 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
Segundo Mustaine, James, Cliff e Kirk iam demitir Lars

Mustaine sobre KikoMustaine sobre Kiko
"É muito bom ter um parceiro novamente"

BroderickBroderick
Estar no Megadeth é constantemente pesar prós/contras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Cruor"

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosSexta-Feira 13: filmes de terror e suas trilhas malditas5000 acessosRamones: Coração Envenenado - Uma bomba-relógio5000 acessosAxl: chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

Sobre José Correia

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online