Morre Vinnie Chas, ex-baixista do Pretty Boy Floyd
Por Luis Krachefski
Fonte: Aeriel Stiles @ Facebook
Postado em 14 de abril de 2010
Vinnie Chas, o baixista original do PRETTY BOY FLOYD, foi encontrado morto em sua casa dia 6 de abril, na segunda-feira após a páscoa. Já havia muitos rumores na internet, e quem confirmou a notícia foi o guitarrista Aeriel Stiles em seu facebook, com a mensagem:
"Caros amigos, estou extremamente triste em confirmar aqui que o baixista original do Pretty Boy Floyd, Vinnie Chas, faleceu. Houve boatos e mensagens na rede, assim que eu liguei para a empresa que Vinnie trabalhava, confirmaram para mim. Eu não tenho todos os detalhes específicos sobre a morte, e a família deseja manter tudo privado. Tudo que eu sei neste momento é que foi um início repentino de uma doença e ele faleceu no fim de semana de Páscoa. Ele ligou muito mal para o trabalho na sexta-feira e, quando ninguém conseguia encontrá-lo na segunda-feira, eles sentiram que algo estava errado e foram para sua casa, onde ele foi encontrado morto. Vinnie estava trabalhando comigo em algumas novas gravações para o álbum de Kery Doll, mas infelizmente ficamos sem tempo. Como você pode imaginar, esta é uma notícia devastadora e eu preciso de algum tempo para entender."
Vinnie Chas tocou no PRETTY BOY FLOYD de 1987 à 1994, e saiu para formar o RATTLIN' BONES com Aeriel, que durou até 1997.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Influencer detona "sommelier de underground" em vídeo viral que Rafael Bittencourt curtiu
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
W.A.S.P. anuncia turnê tocando músicas dos quatro primeiros álbuns
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
A música nova do Megadeth que lembra "Countdown to Extinction", segundo Regis Tadeu
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
A pior música do clássico "Powerslave", de acordo com o Heavy Consequence
Gary Holt, do Exodus, celebra 1.700 dias de sobriedade
Masters of Voices, que reúne Edu Falaschi e Tim Ripper, anuncia tour sul-americana
Rage confirma três shows no Brasil em maio
A banda que tinha música, tinha talento... mas não tinha o "pacote" do Led Zeppelin
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"


Morre Greg Brown, guitarrista e membro fundador do Cake
Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, morre aos 47 anos
Fred Smith, baixista do Television, morre aos 77 anos
Billy Bass, baixista do Parliament-Funkadelic, morre aos 74 anos
Em 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião


