Led Zeppelin: canção transformada em arte moderna

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

cNoteART, uma companhia capaz de transformar qualquer música em arte moderna (uma "cNOTE"), anunciou que transformou a música "Fool In The Rain", do LED ZEPPELIN, em uma bela obra de arte, que pode ser vista abaixo. A "Fool In The Rain cNOTE" está disponível em uma variedade de tamanhos e opções através da "cNoteART's Custom Print Collections".

1799 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda

"Eu sinto 'Fool In The Rain', do LED ZEPPELIN, como sendo vários pedaços musicais distintos que se encaixam em uma música completa", disse Erik Rosen, fundador da cNoteART. "É um exemplo do todo ser maior do que a soma de suas partes. Essa é uma descrição perfeita para a 'Fool In The Rain cNOTE'. As partes da música são atraentes e discretas, mas quando a cNOTE é vista como um todo, se torna uma imagem impressionante."

Para mais informações, visite http://www.cnoteart.com/.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1799 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin213 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti479 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A tragédia que inspirou a capa de um clássico

Led ZeppelinLed Zeppelin
Site elege melhores performances de John Bonham

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 10 melhores solos de Jimmy Page

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen5000 acessosIron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 303400 acessosLoudwire: 10 momentos inesquecíveis de James Hetfield5000 acessosBlack Sabbath: 7 momentos curiosos que nem todos sabem5000 acessosSlayer: King não entende como alguém pode querer entrar no Megadeth

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online