Led Zeppelin: canção transformada em arte moderna

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marco Néo, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

cNoteART, uma companhia capaz de transformar qualquer música em arte moderna (uma "cNOTE"), anunciou que transformou a música "Fool In The Rain", do LED ZEPPELIN, em uma bela obra de arte, que pode ser vista abaixo. A "Fool In The Rain cNOTE" está disponível em uma variedade de tamanhos e opções através da "cNoteART's Custom Print Collections".

2310 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosGuns N' Roses: atrasos são planejados com antecedência

"Eu sinto 'Fool In The Rain', do LED ZEPPELIN, como sendo vários pedaços musicais distintos que se encaixam em uma música completa", disse Erik Rosen, fundador da cNoteART. "É um exemplo do todo ser maior do que a soma de suas partes. Essa é uma descrição perfeita para a 'Fool In The Rain cNOTE'. As partes da música são atraentes e discretas, mas quando a cNOTE é vista como um todo, se torna uma imagem impressionante."

Para mais informações, visite http://www.cnoteart.com/.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2310 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok684 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1148 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

John Paul JonesJohn Paul Jones
"Não era muito fã de Rock na época do Led Zeppelin"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Guns N RosesGuns N' Roses
Atrasos são planejados com antecedência

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Nicko McBrain e Dolph Lundgren

Música FácilMúsica Fácil
Três músicas em que o bumbo duplo é perfeito

5000 acessosDave Mustaine: o que ele acha da declaração de Kirk Hammett sobre sua saída?5000 acessosMotorhead: Lemmy manda a real sobre os terroristas de Paris5000 acessosWikimetal: Seis motivos para gargalhar ouvindo Heavy Metal5000 acessosOzzy Osbourne: As regras de Sharon na relação com as groupies5000 acessosRecorde: 7 mil guitarristas fazem homenagem a Hendrix5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba gostaria que reunião fosse mais completa

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online