Led Zeppelin: canção transformada em arte moderna

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

cNoteART, uma companhia capaz de transformar qualquer música em arte moderna (uma "cNOTE"), anunciou que transformou a música "Fool In The Rain", do LED ZEPPELIN, em uma bela obra de arte, que pode ser vista abaixo. A "Fool In The Rain cNOTE" está disponível em uma variedade de tamanhos e opções através da "cNoteART's Custom Print Collections".

4515 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours

"Eu sinto 'Fool In The Rain', do LED ZEPPELIN, como sendo vários pedaços musicais distintos que se encaixam em uma música completa", disse Erik Rosen, fundador da cNoteART. "É um exemplo do todo ser maior do que a soma de suas partes. Essa é uma descrição perfeita para a 'Fool In The Rain cNOTE'. As partes da música são atraentes e discretas, mas quando a cNOTE é vista como um todo, se torna uma imagem impressionante."

Para mais informações, visite http://www.cnoteart.com/.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1413 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1678 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"724 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant808 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro916 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"É uma cartilha para jovens músicos", diz Page

Led ZeppelinLed Zeppelin
O segredo escondido em In Through The Out Door

Bill WardBill Ward
"O primeiro álbum do Led Zeppelin me fez pirar!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosBlues Pills: conheça o novo Led Zeppelin5000 acessosKiss: clipe de "I", gravado em 1981, é divulgado pela 1ª vez5000 acessosStairway To Heaven: site reúne 101 covers do clássico5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online