Gilby Clarke: agendado primeiro show depois de acidente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gilby Clarke, antigo guitarrista do GUNS N' ROSES e do ROCK STAR SUPERNOVA, anunciou seu primeiro show desde que ele sofreu lesões graves em um acidente com sua moto em 10 de janeiro. Clarke vai se apresentar no Brixton, em Redondo Beach, Califórnia, em 28 de Maio.

1069 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho

O guitarrista teve três ossos quebrados em seu pé e tornozelo esquerdos e um osso quebrado em seu pé direito. Ele fez uma segunda cirurgia no início de fevereiro na qual “eles colocaram um pino, uma chapa e um monte de parafusos”, escreveu ele em seu blog. Ele acrescentou “Tudo está muito bem; e é bom que eu estava com saúde para me submeter à cirurgia”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1383 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1743 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Dj AshbaDj Ashba
"De fato, eu tive um jantar com Slash"

SlashSlash
Babymetal é a coisa mais empolgante que escutei

Guns N RosesGuns N' Roses
Cachaça, 250 toalhas brancas e massagistas em Brasília

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

RushRush
A bizarra semelhança entre Geddy Lee e Marquito do Ratinho

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosGhost: A inspiração em filmes para as capas5000 acessosSonata Arctica no Brasil: "Achavam que éramos os caras do Guns"5000 acessosMetallica: uma pequena homenagem ao Iron Maiden em 2008

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online