Rush: Trailer de documentário está disponível online

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Rossini, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dois pequenos trailers do “Rush: Beyond The Lighted Stage”, o aguardado documentário sobre o RUSH, produzido por Scot McFadyen e Sam Dunn da Banger Films Inc. de Toronto, Ontário, Canadá, podem ser vistos abaixo. O filme receberá sua estréia canadense no “Hot Docs Canadian International Documentary Festival”, que acontece de 29 de abril a 9 de maio em Toronto.

250 acessosAvery Molek: medley de Rush na bateria aos 10 anos de idade5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira


rush clip 1
Enviado por azmovies. - Televisão clássica online


rush clip 2
Enviado por azmovies. - Veja mais vídeos de musica, em HD!

O filme será exibido nas seguintes datas e horários:

* Terça-feira, 29 de abril as 21:30h no “Winter Garden Theatre”
* Quinta-feira, 30 de abril as 16:00h no “the Isabel Bader Theatre”

O “Hot Docs Canadian International Documentary Festival” é o maior festival de documentários, conferências e mercado da América do Norte, realizado anualmente em Toronto.

“Rush: Beyond The Lighted Stage” receberá sua estréia no tapete vermelho no “Tribeca Film Festival” em Nova Iorque, no sábado dia 24 de abril. Os três membros do RUSH – O cantor/baixista Gaddy Lee, o guitarrista Alex Lifeson e o baterista Neil Peart – estarão presentes no evento.

Para maiores informações, clique aqui.


Dunn e McFadyen foram entrevistados ano passado por Jerry Ewing da revista Classic Rock sobre o primeiro documentário da história sobre Geddy Lee, Alex Lifeson e Neil Peart.

“Geddy já esteve no [documentário anterior de Dunn e McFadyen] “Metal: A Headbanger’s Journey” e estávamos pensando sobre quais outras bandas poderíamos trabalhar,” explicou McFadyen. “Sentimos que o RUSH sempre foi ignorado pelos críticos, então os encontramos na turnê e eles gostaram do que dissemos. Começamos a trabalhar nisto, então surgiu o IRON MAIDEN, então demos uma pausa para fazer isso e levantamos o financiamento para fazer o filme do RUSH. Nós começamos no mesmo momento e fizemos muitas entrevistas, então agora estamos editando uma série de imagens de arquivo.

“Tivemos sorte. “Não apenas tivemos acesso a arquivos de gestão do RUSH como também a arquivos pessoais de Geedy, Alex e Neil,” entusiasma-se o director Dunn. “Eu fui até a casa de Geedy esta semana. Fui até sua coleção pessoal de itens. Eu desenterrei algumas “pérolas” e eu acho que os fãs do RUSH nunca viram antes, então estamos esperando oferecer coisas novas. ”

Como fã de RUSH, Dunn admitiu que isso o fez sentir como uma criança numa loja de doces. “Bem, Geedy é o principal arquivista da banda,” disse Dunn. “Ele tem uma coleção enorme de fotografias e recortes. Nós ainda temos em nossas mãos as letras manuscritas por Neil quando eles estavam fazendo ‘Fly By Night’, ‘2112’ e ‘A Farewell To Kings’, e eu acho que eles nunca foram vistos antes.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RushRush
Capivaras de zoológico em Toronto ganham nome do trio

250 acessosAvery Molek: medley de Rush na bateria aos 10 anos de idade475 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rush"

40 anos de Rush40 anos de Rush
Quando foi que a banda se tornou legal?

RushRush
Brasileira de cinco anos toca"Tom Sawyer" na bateria

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosMax Cavalera sobre o Sepultura: "O vocalista deles não estava lá no começo, né?"5000 acessosGrunge: as 10 melhores músicas do movimento5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online