Beatles: Ringo Starr explica porque não dá autógrafos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Gabriel von Borell, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à BBC Music 2, o ex-baterista dos BEATLES, Ringo Starr, falou sobre o motivo que o levou a deixar de dar autógrafos aos fãs quando solicitado.

1117 acessos1968: 35 discos de rock lançados há meio século5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott

De acordo com o músico, a sua assinatura virou parte de uma espécie de comércio. A informação é do Terra. O ex-BEATLE está cansado de ver seus autógrafos serem leiloados em sites como o eBAY pouco tempo depois da assinatura ser feita. Então, de outubro de 2008 em diante Starr decidiu não mais agraciar seus fãs com autógrafos.

O músico ainda contou que não abre mais as cartas enviadas à sua casa. Segundo ele, falta tempo para lê-las.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

BumblefootBumblefoot
Em vídeo, clássicos do GNR, Iron Maiden e Beatles

1117 acessos1968: 35 discos de rock lançados há meio século712 acessosDiscos de vinil: batendo recorde de vendas nos EUA em 2017184 acessosBeatles: Ringo Starr condecorado como Sir170 acessosBeatles: "Here Comes The Sun" em versão Metal968 acessosBeatles: Ringo Starr agora também é "Sir"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


AC/DCAC/DC
Os últimos dias do vocalista Bon Scott

HumorHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior5000 acessosSlayer: as fotos mais legais do Instagram da mulher de Kerry King5000 acessosCradle Of Filth: "relação de amor-ódio com muitos"4750 acessosPearl Jam: confira "Even Flow" numa inusitada versão em pagode5000 acessosFotos que falam por si: Liga de Cavalheiros Extraordinários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.