Beatles: Ringo Starr explica porque não dá autógrafos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à BBC Music 2, o ex-baterista dos BEATLES, Ringo Starr, falou sobre o motivo que o levou a deixar de dar autógrafos aos fãs quando solicitado.

371 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice

De acordo com o músico, a sua assinatura virou parte de uma espécie de comércio. A informação é do Terra. O ex-BEATLE está cansado de ver seus autógrafos serem leiloados em sites como o eBAY pouco tempo depois da assinatura ser feita. Então, de outubro de 2008 em diante Starr decidiu não mais agraciar seus fãs com autógrafos.

O músico ainda contou que não abre mais as cartas enviadas à sua casa. Segundo ele, falta tempo para lê-las.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

371 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir507 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1973 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."672 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

IPhonesIPhones
Veja capas relacionadas ao rock e heavy metal

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista reprova cover do COB no The Voice

MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

Keith RichardsKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor redefine o termo "vergonha alheia"5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosRimbaud e Morrison: A grande maioria passa pela vida imersa na multidão5000 acessosThe Rolling Stones: as exigências para o camarim da banda5000 acessosTarja Turunen: Uma declaração de amor pelo Brasil5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online