Beatles: Ringo Starr explica porque não dá autógrafos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à BBC Music 2, o ex-baterista dos BEATLES, Ringo Starr, falou sobre o motivo que o levou a deixar de dar autógrafos aos fãs quando solicitado.

818 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

De acordo com o músico, a sua assinatura virou parte de uma espécie de comércio. A informação é do Terra. O ex-BEATLE está cansado de ver seus autógrafos serem leiloados em sites como o eBAY pouco tempo depois da assinatura ser feita. Então, de outubro de 2008 em diante Starr decidiu não mais agraciar seus fãs com autógrafos.

O músico ainda contou que não abre mais as cartas enviadas à sua casa. Segundo ele, falta tempo para lê-las.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

818 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?250 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro880 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados975 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

GigwiseGigwise
Site elege os 69 melhores vocalistas da história

BeatlesBeatles
Eles queriam filmar Senhor dos Aneis com Kubrick

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Maquiagem, spikes e sorrisosMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica5000 acessosEchoes: banda brasileira faz outro clipe bizarro4587 acessosDream Theater: "estamos sempre tentando sair dos padrões"5000 acessosBruce Dickinson: ouça o teste dele para entrar no Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online