Scorpions: disponível entrevista para rádio americana (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Rossini, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os veteranos do SCORPIONS foram entrevistados na noite passada (7 de abril, quarta-feira) na edição nacional do programa de rádio “Rockline” com Bob Coburn como apresentador. Você pode ouvir o programa no RocklineRadio.com.

1498 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas

“Sting in The Tail”, o novo álbum do SCORPIONS, vendeu 18.500 cópias nos Estados Unidos, na sua primeira semana de lançamento, e alcançou a posição nº 23 no top 200 da Billboard. Isto marca o maior lançamento da banda em cerca de 20 anos. O CD também chegou ao nº 6 nos charts dos álbuns de Rock.

O ultimo CD do SCORPIONS, “Humanity – Hour 1”, abriu com 10,500 unidades em setembro de 2007 e entrou na Billboard 200 na 63ª posição.

“Sting in The Tail” foi lançado na América do Norte dia 23 de março pela Universal Music Enterprises. O CD foi gravado em um estúdio em Hannover, Alemanha com os produtores suecos Mikael “Nord” Andersson e Martin Hansen (O time por trás do CD “Dead Letters” do THE RASMUS).

SCORPIONS – conhecido mundialmente por seu hard rock de arena e com cerca de 100 milhões de álbuns vendidos – viajará pelo globo uma última vez na turnê “Get Your Sting And Blackout”. Começando a perna norte-americana em junho, a turnê irá levar a banda através dos Estados Unidos durante todo o verão e continuará ao redor do mundo com o suporte de convidados especiais durante o caminho.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1498 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1801 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth1529 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

ScorpionsScorpions
As dez mais segundo o Ultimate Classic Rock

Refrãos MarcantesRefrãos Marcantes
Blog elege o Top 10 do Rock

Uli Jon RothUli Jon Roth
O Último Guardião das Cordas Sagradas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosDoc Martens: Rockstars mortos em propaganda de sapatos5000 acessosJimi Hendrix: fotos raras da época em que era inquilino de Ringo Starr3980 acessosAlice In Chains: quando Jerry foi detido armado no aeroporto

Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online