Father's Face: Lucas Guimarães finaliza seu trabalho no álbum
Por Gláucia Serafini
Fonte: Victor's Lab
Postado em 08 de abril de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O processo de gravação do álbum de estréia da banda FATHER’S FACE acaba de cumprir mais uma etapa. Conforme divulgado em posts anteriores, o disco será um trabalho conceitual e tem previsão de estréia para Maio de 2010, além de contar com 10 músicas. O estúdio de gravações da banda, denominado Victor’s Lab, por cerca de 6 dias, esteve preparado para fazer os registros vocais da forma mais produtiva e satisfatória possível. Desta vez, as novidades das gravações ficam por conta do vocalista Lucas Guimarães, que nos fala sobre o resultado final e sobre algumas de suas expectativas quanto ao disco:
"A gravação das vozes para o Soundtrack For A Closing Light sem dúvidas foi uma experiência e tanto para mim! Eu estava tenso pela responsabilidade de ser um álbum incrível como este, mas contei com a presença importante do Alessandro e do Daniel, que durante todo o tempo me auxiliaram no monitoramento da afinação das notas e da pronúncia mais correta possível das palavras. Espero que todo mundo que ouvir esta obra curta pra caramba todas as músicas, assim como eu!".
Todo o andamento foi acompanhado de perto por Alessandro e Daniel, que tiveram a tarefa de auxiliar e realizar os registros da voz. Ambos puderam prestar informações sobre o andamento dos trabalhos e presenciar esta que é umas das etapas finais da gravação. Para Daniel, o resultado promete:
"Posso salientar que tudo transcorreu numa tranqüilidade incrível. O Lucas facilitou as gravações ao demonstrar segurança e personalidade no trabalho, com grandes performances e interpretações de alto nível. Realmente, os vocais gravados por ele serão motivo de elogios de quem quer que ouça o trabalho".
De resto, cabe esperar pelo álbum e por demais informações que a banda possa fornecer ao público. Até a próxima!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Judas Priest fará turnê sul-americana em 2027, segundo o Summa Inferno
Jim Root diz que não tem nada a ver com inclusão de Marilyn Manson em tour do Slipknot
A lenda nordestina que é o Van Halen brasileiro, segundo Rafael Bittencourt
Sonata Arctica cancela show no Uruguai em cima da hora
De Megadeth a Bruce Springsteen, as 10 músicas mais sombrias da história do rock
Os bastidores da saída de Fabio Lione do Angra, segundo Marcelo Barbosa
O álbum do Aerosmith que Joe Perry acha que em vários momentos nem parece Aerosmith
Alice Cooper afirma que vício em crack quase o matou
Fernanda Lira explica por que Crypta escolheu Victoria Villarreal e não Helena Nagagata
Nightwish lança novo videoclipe "Tribal (Live In Amsterdan 2022)"
Por que Tony Iommi acha que grandes músicos não conseguiam tocar Black Sabbath direito
O disco ao vivo que mostrou ao mundo o que o Rush realmente era capaz de fazer
A letra do AC/DC que Brian Johnson escreveu sem entender o que queria dizer, mas a banda entendeu
A banda inglesa que abriu caminho nos EUA antes de Def Leppard e Iron Maiden
As 5 melhores músicas do Metallica que foram gravadas por Cliff Burton, segundo a Revolver
A arriscada escolha do Titãs que Renato Russo não entendeu, mas eles estavam certos
Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, e três mulheres nuas no chuveiro
Gene Simmons, do Kiss, compartilha seus bizarros hábitos alimentares
Lemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"
Morte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema
O músico que recusou convite para o Led Zeppelin, mas entrou em outra banda ainda maior
Mr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)
Lars Ulrich: As mulheres da vida do baterista
Tom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness



