Tarja Turunen: vocalista comenta apresentação com Scorpions

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

TARJA TURUNEN se apresentou com o SCORPIONS no programa de televisão alemão "Wetten, Dass..?" no último dia 27 de março. A ex-vocalista do NIGHTWISH, que tocou com a banda a música "The Good Die Young", fez seus comentários sobre o dueto:

4054 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação

“A experiência no programa 'Wetten, Dass..?' foi simplesmente incrível... e claro que cantar com o SCORPIONS foi ótimo!

Eu tenho que dizer que esses caras são TÃO amáveis. Eles estavam me tratando como uma rainha e eu fiquei muito feliz por seu apoio e confiança.

É engraçado ver os maiores ‘nomes’ com a atitude humilde que lhes permite ver e entender. Muitas vezes, melhor e mais rápido do que as pessoas à sua volta que você precisa constantemente convencer do que você quer e gosta.

Eu tive conversas muito agradáveis, especialmente com Klaus e sua família. Eles parecem ser uma grande equipe e partilhamos muitas coisas similares em nossas vidas particulares. Descobri também que o escritor Paulo Coelho, que é uma grande inspiração para mim, é também amigo do Rudolf!

Desejo ao SCORPIONS o melhor em seu último álbum e turnê e parabéns pelas ótimas posições nas paradas no mundo inteiro! Tenho certeza de que nos veremos em breve.”

"The Good Die Young" faz parte do último álbum de estúdio da carreira do SCORPIONS, "Sting In The Tail", que foi lançado no último dia 23 de Março pela Universal Music Enterprises.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

EstiloEstilo
A semelhança entre Holopainen e Roberto Justus

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

MetallicaMetallica
Jason Newsted, 14 anos de humilhação

Linkin ParkLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosMetal: os melhores álbuns segundo leitores da Metal Hammer grega5000 acessosMetal Injection: dez canções para Satã

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online