Tarja Turunen: vocalista comenta apresentação com Scorpions

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

TARJA TURUNEN se apresentou com o SCORPIONS no programa de televisão alemão "Wetten, Dass..?" no último dia 27 de março. A ex-vocalista do NIGHTWISH, que tocou com a banda a música "The Good Die Young", fez seus comentários sobre o dueto:

"A experiência no programa 'Wetten, Dass..?' foi simplesmente incrível... e claro que cantar com o SCORPIONS foi ótimo!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Eu tenho que dizer que esses caras são TÃO amáveis. Eles estavam me tratando como uma rainha e eu fiquei muito feliz por seu apoio e confiança.

É engraçado ver os maiores ‘nomes’ com a atitude humilde que lhes permite ver e entender. Muitas vezes, melhor e mais rápido do que as pessoas à sua volta que você precisa constantemente convencer do que você quer e gosta.

Eu tive conversas muito agradáveis, especialmente com Klaus e sua família. Eles parecem ser uma grande equipe e partilhamos muitas coisas similares em nossas vidas particulares. Descobri também que o escritor Paulo Coelho, que é uma grande inspiração para mim, é também amigo do Rudolf!

Desejo ao SCORPIONS o melhor em seu último álbum e turnê e parabéns pelas ótimas posições nas paradas no mundo inteiro! Tenho certeza de que nos veremos em breve."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"The Good Die Young" faz parte do último álbum de estúdio da carreira do SCORPIONS, "Sting In The Tail", que foi lançado no último dia 23 de Março pela Universal Music Enterprises.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Top 5: Os roqueiros mais chatos da históriaTop 5
Os roqueiros mais chatos da história

Mayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011Mayhem
Banda levou restos humanos para o palco em 2011


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

WhiFin GooInArt Goo336 Cli336