Dave Mustaine: "'Endgame' é melhor que 'Death Magnetic'"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Derek Volker, Fonte: Tucson Weekly, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jarret Keene do Tuson Weelky recentemente conduziu uma entrevista com o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine. Alguns detalhes da conversa podem ser conferidos abaixo:

576 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller

Sobre o poder renovado do Megadeth, que agora inclui o guitarrista Chris Broderick (ex-JAG PANZER, NEVERMORE):

"O cara é um gênio e nos levou a um patamar completamente diferente. Eu sinto que nós estamos apenas começando a arranhar a superfície do que essa banda pode realizar musicalmente, e até onde podermos ir."

Sobre o fato de que reviews do novo álbum do MEGADETH, "Endgame" foram extremamente favoráveis, especialmente se comparadas aos últimos reviews do último lançamento da ex-banda de Mustaine, o "Death Magnetic" do METALLICA:

"Nosso álbum é provavelmente melhor que o deles. Mas eu estou sempre olhando para a frente para ver o que mais nós podemos fazer. Eu não estou pensando sobre quem nós estamos derrotando."

Sobre a atual turnê de 20 anos de aniversário do "Rust in Peace", "Rust in Peace 20th Anniversary Tour", na qual o MEGADETH está tocando na íntegra o álbum de 1990:

"É um momento para nós revisitarmos e apreciarmos (o álbum). É uma grande obra de arte. Não há como negar".

A matéria completa (em inglês) está no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

576 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Rock, Pop, Jazz, Metallica, LuluRock, Pop, Jazz, Metallica, Lulu
Quando o radicalismo cega

InglaterraInglaterra
O Príncipe Harry é viciado em Thrash Metal

TraduçãoTradução
O clássico Master Of Puppets, do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Pamela MillerPamela Miller
Uma controversa personagem dos bastidores do rock

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock5000 acessosBon Jovi: o maior fã de todos os tempos1523 acessosMetalSucks: Músicos grisalhos que continuam trues4695 acessosIron Maiden: ouça a demo-tape de Bruce Dickinson de 1981

Sobre Derek Volker

É guitarrista, vocalista, compositor, escritor, mas, acima de tudo, um headbanger convicto. Conheceu o heavy metal através do Iron Maiden e do Helloween, e atualmente escuta desde o metal extremo de bandas como Nile e Terror 2000 até o virtuosismo de Michael Angelo Batio e Yngwie J. Malmsteen. Derek respira heavy metal todas as horas do dia, no entanto não dispensa uma boa pizza.

Mais matérias de Derek Volker no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online