Tony Iommi e Ian Gillian: trabalhando juntos novamente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Metalhammer
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O mestre dos riffs do BLACK SABBATH confirma que vai novamente trabalhar com o lendário vocalista do DEEP PURPLE, Ian Gillan.

1079 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

Ele explica: "Ian esteve comigo há algumas semanas, e gravamos algumas faixas para tentar levantar algum dinheiro para a Armênia. Nós conseguimos arrecadar algo há 20 anos e queríamos fazê-lo novamente, para que pudessem comprar o que precisam. Nós viajamos para lá há alguns meses para receber uma condecoração e eles nos mostraram o que compraram com o dinheiro. E nos mostraram uma escola de música antiga, estava congelando e as crianças não tinham instrumentos, daí compramos alguns - baterias e guitarras - e queremos construir uma nova escola para as crianças".

"Vamos fazer algumas músicas e, esperançosamente, poderemos arranjar o dinheiro para construir uma nova escola. As ideias estão surgindo. Estamos pensando em fazer alguns shows, mas depende do que estaremos fazendo - pois nós (do HEAVEN & HELL) começaremos a excursionar em breve."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

1079 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho217 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992563 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente899 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

Black SabbathBlack Sabbath
Rick Rubin explica por que queria Ginger Baker na bateria

Black SabbathBlack Sabbath
"Porra, que cara esquisito!", diz Iommi sobre Rubin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

Maximus FestivalMaximus Festival
Marilyn Manson, a idade é implacável!

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

5000 acessosDave Mustaine: o que ele acha da declaração de Kirk Hammett sobre sua saída?5000 acessosMotorhead: Lemmy manda a real sobre os terroristas de Paris5000 acessosWikimetal: Seis motivos para gargalhar ouvindo Heavy Metal3490 acessosMalmsteen: algumas de suas versões virtuosas de clássicos do rock5000 acessosMegadeth: faixa que Mustaine não toca é favorita de Drover3816 acessosIron Maiden: capas recriadas com... minions

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online