Muse: entrevistar a banda e assistir um show nos EUA?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Muse.mu
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Que tal entrevistar a banda MUSE e ainda assistir a um show deles nos Estados Unidos?

424 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade5000 acessosGaleria - Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

A banda está lançando uma promoção que vai premiar 3 fãs, que podem ser de qualquer lugar do mundo, com uma viagem para um de seus shows, que acontecerá no dia 14 de abril na Oracle Arena, em São Francisco. Lá, os fãs terão a oportunidade de ir até o backstage e entrevistar a banda. Cada fã poderá levar um amigo.

Para participar, você deverá gravar um vídeo dizendo porque você merece a oportunidade de entrevistar a banda e mandá-lo pelo MySpace do MUSE. O vídeo deve ser enviado até a próxima quarta-feira, dia 7 de abril, seguindo as instruções que estão lá.

As filmagens da banda sendo entrevistada pelos fãs serão colocadas no MySpace como um episódio de "Get Close" no final deste mês.

Você precisa ter conta no MySpace para participar e estar com a agenda vazia no dia 14 de abril. Para enviar o vídeo, é necessário ter uma conta no MySpace.

Clique aqui para participar.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

424 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Muse"

FeelingFeeling
Existe no rock/metal moderno? 7 músicas que comprovam

Total GuitarTotal Guitar
Enquete com os melhores riffs do século 21

MusicRadarMusicRadar
Leitores escolhem os 40 shows mais disputados do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Muse"

MusasMusas
Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas3962 acessosOzzy Osbourne: ele chorava o dia todo após morte de Randy Rhoads5000 acessosMetallica: Trujillo teve que refinar técnica para tocar na banda5000 acessosBandas britânicas: As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online