1º de abril: Marco, do Nightwish, se dedicará a corais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Derek Volker, Fonte: Site Oficial do Nightwish
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Publicado no site oficial do NIGHTWISH:

Marco Hietala, que acabou se apaixonando por cantar em corais durante sua aparição como líder de coral na versão Finlandesa para o programa de TV "Last Choir Standing", chegou, após muito considerar, a uma conclusão muito difícil porém inevitável. Ele irá se desligar de sua carreira com bandas para se concentrar exclusivamente aos corais.

4054 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?

Ele fala: "Eu tenho batido cabeça e rodado pelo mundo como um louco desde o começo dos anos 80. Levei 30 anos para encontrar a fonte do melhor orgasmo musical. No "Last Choir Standing" eu percebi que não tem nexo algum eu ficar fazendo papel de idiota num palco com um bando de hippies e passar minhas noites bêbado em festas pós show, enquanto eu poderia estar colocando minhas energias em arte musical de verdade, na forma de coral. É um processo de crescimento. Comigo apenas demorou um pouco mais que o normal."

Para que este novo estilo de vida ocorra bem, Marco se isolará numa espécie de mosteiro para estudar canto em corais. Seu irmão Zacharius, um mestre do canto litúrgico, será seu mentor.

"Não estou familiarizado com o tipo de formação musical do Marco", confessa o irmão Zacharius, "mas baseado na foto anexada a sua ficha de inscrição, ele até tem algumas características visuais necessárias para o estilo. Nós gostaríamos de dar-lhe as boas vindas ao nosso mosteiro e acreditamos que ele encontrará seu lugar nesta irmandade."

"Todos sabem que eles apreciam uma boa bebida nos mosteiros", Marco fala, "então basicamente a transição não deverá ser tão radical quanto inicialmente pensamos que seria".

A decisão de Marco surpreendeu a todos envolvidos com o NIGHTWISH, embora alguns parecem compreender a escolha do baixista.

Naturalmente, o NIGHTWISH anualmente posta uma brincadeira de Dia dos Tolos no 1° de Abril.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Tuomas e Troy dizem porque são abertamente seculares

Arch Enemy e NightwishArch Enemy e Nightwish
Muito além das diferenças

NightwishNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl mandou expulsar Steven Adler de show?

5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses5000 acessosRest in Playlist: Médium conta o que rockstars mortos ouvem hoje5000 acessosRunaways: Lita Ford foi convidada para entrar no Led Zeppelin?5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

Sobre Derek Volker

É guitarrista, vocalista, compositor, escritor, mas, acima de tudo, um headbanger convicto. Conheceu o heavy metal através do Iron Maiden e do Helloween, e atualmente escuta desde o metal extremo de bandas como Nile e Terror 2000 até o virtuosismo de Michael Angelo Batio e Yngwie J. Malmsteen. Derek respira heavy metal todas as horas do dia, no entanto não dispensa uma boa pizza.

Mais matérias de Derek Volker no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online