The Who: se banda parar, Daltrey continua em carreira solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Nightwatchershouseofrock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Roger Daltrey do THE WHO insiste que vai continuar se apresentando mesmo se o grupo se separar por causa do problema no ouvido de Pete Townshend.

165 acessosAlta Fidelidade: o novo ao vivo do The Who, Isle of Wight 20045000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

O futuro do grupo está em sérias dúvidas porque o guitarrista Pete Townshend sofre de acúfeno – um grave zumbido nos ouvidos – mas o líder insiste que o fim do grupo não vai acabar com sua carreira.

Ele disse: “Eu continuaria? Claro que sim. Quero dizer, eu não quero parar de cantar. Eu só não posso continuar cantando do jeito que eu cantava quarenta anos atrás. Eu sou realista sobre onde me encontro em minha vida agora."

Apesar de sua promessa, Roger admite que eventualmente ele vai ter de desistir de se apresetar. Ele acrescentou: “Pete e eu concordamos com isso – não vemos em que momento vamos parar, mas somos realistas com o fato de que um dia vamos nos aposentar. Simplesmente não seremos mais capazes de continuar.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

165 acessosAlta Fidelidade: o novo ao vivo do The Who, Isle of Wight 2004793 acessosJohn Entwistle: O mágico das quatro cordas foi embora há 15 anos445 acessosPete Townshend: Billy Idol convidado para fazer parte de turnê515 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Who"

Keith MoonKeith Moon
O cara mais louco da história do rock

Super BowlSuper Bowl
Quando as guitarras fizeram touchdown

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Who"

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

5000 acessosEnquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 20155000 acessosDinho Ouro Preto: "É assustador ver todo o rock ficar de direita"5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"5000 acessosGuns N' Roses: "Welcome To The Jungle" em divulgação de séries de heróis5000 acessosMarty Friedman: saiba porquê ele não quer apertar sua mão

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online