Papa Roach: planos para novo álbum em um novo selo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: puregrainaudio.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

PAPA ROACH, que tem vários discos de platina e já foi nomeado para o Grammy, anunciou planos para seu novo álbum, "Time For Annihilation… On the Road and On the Record", previsto para 31 de agosto, e sua mudança para o selo Top Independent Rock, Eleven Seven Music.

1372 acessosPapa Roach: Fred Durst causou críticas ao nu metal, diz vocalista5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann

PAPA ROACH continua a forçar seus limites musicais; estão atualmente aperfeiçoando uma experiência híbrida única, que vai consistir em uma mistura de novas músicas de estúdio e faixas ao vivo. Com seus pés plantados firmemente em 10 anos de sucesso multi-formato, o primeiro single do álbum “Kick in the Teeth” com certeza vai inflamar os rockeiros globalmente. A banda recrutou o veterano criador de sucessos David Bendeth (PARAMORE, BREAKING BENJAMIN, DROWNING POOL) para produzir as novas faixas.

David Bendeth acrescenta, “Trabalhar com uma banda como o Papa Roach é o sonho de todo produtor. Não é com frequencia que você pode trabalhar com uma banda que fez tantos shows e também sabe o que fazer no estúdio e no ambiente de gravação. Todos vieram ao House Of Loud para trabalhar duro e nós conseguimos fazer o que consideramos ser um ótimo disco. Espero que este seja o primeiro de muitos mais para todos nós!”

“Nós sempre quisemos capturar a energia de nossos shows ao vivo mas não quisemos fazer a mesma velha coisa de sempre que a maioria das bandas fazem, então decidimos colocar cinco novas faixas de estúdio no disco junto com algumas de nossas favoritas da estrada e estamos verdadeiramente orgulhosos do resultado final. Como banda nós sempre nos esforçamos para evoluir musicalmente e nos orgulhar por fazer um show ao vivo divertido e explosivo. 'Time For Annihilation' caputra esses dois elementos e transmite a verdadeira essência do PAPA ROACH,” diz o líder Jacoby Shaddix.

Quando perguntado sobre a mudança para a Eleven Seven Music, Jacoby acrescenta: “Nós quisemos trabalhar com uma equipe que está focada no rock ao invés do pop e urban. Mudar para uma ‘indie’ de sucesso como a Eleven Seven Music, nos dá sem sacrifício da mão-de-obra de uma grande. Estamos animados com o futuro do PAPA ROACH.

“O PAPA ROACH deu um passo importante na dinâmica da nova gravação. Com as novas faixas de estúdio a banda combinou a intesidade de seus shows ao vivo e realmente trouxe um disco que aniquila o ouvinte. Seus fãs estão dispostos a uma experiência,” acrescenta Frank Woodworth, Gerente Geral da The Eleven Seven Music Group.

Para mais informações, visite: www.paparoach.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1372 acessosPapa Roach: Fred Durst causou críticas ao nu metal, diz vocalista290 acessosPapa Roach: vídeo de "Periscope" com Skylar Grey0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Papa Roach"

Papa RoachPapa Roach
Jacoby Shaddix conta como planejou suicídio

LoudwireLoudwire
Ouça as melhores músicas de rock de 2012

Papa RoachPapa Roach
"Em 5 anos, o rock voltará a ser a maior coisa do planeta"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Papa Roach"

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

VídeoVídeo
Ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu5000 acessosHelloween: Roland Grapow contraria Kiske e diz que não foi convidado para reunião5000 acessosPrincesa Leia: rockers comentam morte de Carrie Fisher4838 acessosChris Cornell: "a melhor voz do rock", diz Alice Cooper

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online