Gene Simmons: baixista é absolvido em caso de agressão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nesta quarta-feira (26), o baixista do KISS, Gene Simmons, foi absolvido de um caso de agressão a um casal em um shopping de Los Angeles, nos EUA, em 2009. A informação é do G1. Nathan Marlowe e sua mulher Cynthia Manzo acusavam o músico de tê-los repreendido com violência e tirado a câmera de vídeo deles após o casal ter gravado imagens de Simmons no shopping The Grove, em dezembro do ano passado. Já o baixista do KISS afirma que estava andando com sua família quando foi atingido pelo objeto no rosto. Em seguida, Simmons teria tirado a câmera alegando que Marlowe até poderia fazer imagens dele, desde que não atirasse nada nele, nem desrespeitasse sua família. No final das contas, o promotor do condado considerou que não havia evidências suficientes e deu o caso por encerrado. Ainda de acordo com o TMZ, Marlowe inclusive havia entrado com um processo civil contra o baixista alegando que o estresse do incidente dificultou seu trabalho em um estúdio de tatuagens e dificultou a prática de sexo com sua esposa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita766 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
Explicando declaração polêmica sobre depressão

Corey TaylorCorey Taylor
Resposta objetiva a "rock está morto" de Gene Simmons

Chris ImpellitteriChris Impellitteri
"Gene Simmon é um completo idiota"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

IndústriaIndústria
17 coisas que as bandas novas não entendem

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosGuns N' Roses: o brasileiro que registrou o primeiro 3D da banda5000 acessosRock in Rio: brasileiro é o artista que mais tocou no evento2900 acessosHunger: uma versão bem mais pesada de "Another Brick In The Wall"

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online