Angra: Edu Falaschi lançando Facebook oficial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista das bandas ANGRA e ALMAH, EDU FALASCHI, lançou recentemente sua página oficial no Facebook. Nela, os fãs poderão ter maior contato com o artista, além de se informarem em primeira mão sobre todos os temas relacionados à sua carreira.

1280 acessosHeavy Talk: Edu Falaschi fala sobre Deus5000 acessosMetallica: a habilidade com as baquetas de James Hetfield

Segundo o cantor: “Sempre buscarei forma de me manter conectado aos meus amados fãs. O Facebook é apenas uma das muitas ferramentas que atualmente estou fazendo uso, e tenho obtido um retorno bastante satisfatório. Portanto, fiquem ligados nas novidades e tornem-se hoje meus amigos no Facebook.”

Em paralelo, EDU FALASCHI continua finalizando o sétimo álbum de inéditas do ANGRA, que tem previsão de lançamento para o mês de agosto nos principais mercados fonográficos mundiais.

http://www.facebook.com/pages/Edu-Falaschi/297082659744

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Heavy TalkHeavy Talk
Edu Falaschi fala sobre Deus

684 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados1297 acessosAngra: novas músicas a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

AngraAngra
Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

10QualquerCoisa10QualquerCoisa
Músicas acusadas de Plágio - Parte 2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

MetallicaMetallica
A habilidade com as baquetas de James Hetfield

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosINXS: Michael Hutchence morreu arruinado?5000 acessosDuff McKagan: dez álbuns que marcaram a vida do baixista5000 acessosPaul Stanley: relembrando momento histórico com vergonha

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online