David Ellefson: "Dio, um dos 'mocinhos' nesse mercado"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maneco Grotesco, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista David Ellefson soltou o seguinte comentário:

"Acabamos de chegar da nossa melhor turnê sul-americana, e nossa primeira vez na América Central. Tive ótimos momentos documentando a viagem via video blogs, qu podem ser vistos no MegaFanClub (Fã clube oficial do Megadeth).

3429 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006

Que jornada extraordinária!

Claro que a luz radiante da nossa turnê foi escurecida ao tomar conhecimento do falecimento de Ronnie James Dio. Ele era realmente um dos 'mocinhos' neste mercado, um profissional por completo, alguém com quem todos nós pudemos aprender. Somos todos seus fãs e ele fez muitas coisas boas para o Megadeth e seus membros, começando há tempos em sua turnê 'Dream Evil' nos Estados Unidos, em que estávamos como banda de abertura em nossa 'So Far, So Good...So What' tour...

Sou muito grato por tê-lo conhecido e excurssionado ao lado dele com o MEGADETH e com Tim 'Ripper' Owens [ex-JUDAS PRIEST]. Wendy Dio [esposa e agente de Ronnie] procurou por Ripper na turnê européia, onde tocamos vários shows com o HEAVEN & HELL e tivemos ótimos momentos com Ronnie. Todos sentiremos sua falta.

Nossas orações vão para ele e sua família neste momento.

Fora tudo isso, é tempo de descansar antes de nossa turnê européia que começa no fim de maio em Lisboa.

Vejo vocês lá!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3083 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa521 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine explica o conceito do nome do novo álbum "Dystopia"

MegadethMegadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

MegadethMegadeth
Vídeo em 360° da faixa "Poisonous Shadows"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosIron Maiden: assista o primeiro trailer do jogo Legacy of the Beast5000 acessosAC/DC: Brian Johnson terá ajuda de empresa pra voltar à banda4542 acessosDespejem Axl Rose: o prosaico concurso da MTV em 1991

Sobre Maneco Grotesco

Nascido em 1979, em Curitiba, desde pequeno sonhava em tocar ao descobrir a velha guitarra do pai. Ainda no colégio montou sua banda, o Grotesco, que apesar de praticamente inativa atualmente, ainda existe. Os estilos preferidos variam muito com o tempo, do thrash ao punk, do ska ao folk, a única paixão que permanece sempre no topo no mundo do rock é pelas guitarras Gibson.

Mais matérias de Maneco Grotesco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online